Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem?

Pessoal me tirem uma dúvida, estou querendo dar um upgrade em um pc que tenho parado aqui em casa, sempre usei mais vídeo games e tal e agora quero montar um PC só para eu jogar um fifinha e tal, o PC é bem antigo ainda roda com Windows 7 e um processador bem michiruca, placa dele é uma POS-MIG31AG, o que posso colocar nele que seja compatível com a máquina?

mandei uma foto do processador que tá nele também é da cpu para vocês terem uma dimensão 

29BD60AF-28AC-4490-A501-FFE25D336995.jpeg

IMG_6554.jpeg

• J.Augusto F alterou o título para Qual upgrade fazer em uma POS-MIG31AG?
  • J.Augusto F alterou o título para Qual upgrade fazer em um PC com a POS-MIG31AG?
Postado

@CaioNunes18 cara pela foto q você mandou, acho melhor você montar um pc do zero para jogar o fc 25. Tenho um i5 4460 com uma rtx2060 e 12gb ram e jogava a 30 fps o 24, sem placa de Vídeo o jogo nem abria

depende do valor q você possui para investir em um pc mano, quanto em media você poderia gastar? se quiser posso passar uma dica de setup um pouco mais em conta para poder rodar o fc 25 em 60 fps, seguindo a recomendação do proprio site da steam

• Solução
Postado

@CaioNunes18 cara assim, pesquisei o nome da sua placa-mãe e mostra que suporta somente a primeira geração de processadores da intel, creio que vai ser preciso fazer um pc zerado mesmo para poder rodar o fc 25 e com um orçamento de 1500 fica bem puxado, tenta vender esse pc para alguém, ja deve ajudar um pouquinho no orçamento

se quiser usa esses 1500 para pegar um kit de cpu + placa-mãe + memória ram, depois você junta mais uma grana para placa de Vídeo, SSD, fonte e gabinete

recomendo ir no 

i5 12400f - 670,00 + frete

placa-mãe ASUS Prime H610M-A - 600 + frete

memória RAM Kingston Fury Beast, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16 - 159,99 x 2 pentes para deixar 16gb se não nem roda o fc25, total: 320 + frete

ai o restante dependeria de quanto você consegue mano

ou você pode tentar montar um kit xeon, aqueles do ali express, tem gente que consegue montar uns pcs de 2k, 3k para jogos por lá, mas não entendo muito sobre esse mercado

Postado

@CaioNunes18 ah mano, acho que seria a solução mesmo, por ser da primeira geração dos CPUs intel, fica complicado até para rodar CS tlgd kkkk, infelizmente não acho que seja vantajoso manter algum componente dessa configuração

procura mais sobre pc com kit xeon no youtube e tal se você quiser montar um pc bom e mais barato, o complicado é fugir das taxas do 9 dedos no aliexpress

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...