Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, comprei um Ryzen 5 5600 (usado) mas supostamente estava tudo ok e olhei sem pinos tortos, eu montei ele em uma b550m terminator da maxxun, ficava sempre nos 5 beeps e sem Vídeo, (minha placa de Vídeo é novinha e funciona) tirei ele umas 10x pra ver o que poderia ser e nada, limpei ram e tudo mais e nada também, uma das montagens deu apenas um beep mas ainda sem vídeo, levei ele em uma assistência técnica (n sei se são bons, moro no interior e a que eu confiava fechou) falaram q n deu em nada lá e q tentariam mais pra ver o que poderia ser, algum ideia? Ou comprei o trem bichado mesmo? 

Postado

@Batata Defumada a placa-mãe nunca usei, n tenho nem como atualizar a BIOS pois nem deu vídeo e quando dá os beeps logicamente desligo o pc em seguida. Nessa assistência pedi só para testarem, n acompanhei o teste, confesso q a resposta deles foi quando questionei por wpp se tinha dado algo e n foi convincente a resposta n, amanhã vou levar a placa para atualizar BIOS em outro local, e ver se ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!