Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá @TestePC!

Isso mesmo, o RMA tem de agilizar pois eles demoram mesmo infelizmente....

Enquanto isso voce faz os testes no seu PC sem a Placa de Vídeo....

Espero ter ajudado, se possível dá um retorno aqui para gente.... fico no aguardo....

• 4 semanas depois...
Postado

@MastertechBR O problema havia cessado por alguns dias, problema intermitente é osso. enfim, joguei por horas e depois fui ver uma live quando acabou fui navegar na internet e puff travou tudo e desligou e tentou reiniciar mas ai quando tenta reiniciar mouse e teclado apagados, sem vídeo no monitor só as luzes dos fans e o air-cooler ligado tentando inciar junto com a máquina, mas só liga mesmo quando eu desligo e ligo novamente de maneira forçada. já nem sei mais o que pode ser. já estou começando a pensar que pode ser fonte, placa-mãe kkkk sei lá o desespero de não saber a raiz do problema é osso. O pior que se eu não souber o que é não tenho como acionar a garantia, (da fonte ou da placa de vídeo apenas).

se tiver algo que possa me ajudar eu agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!