Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há algum tempo o meu pc vem tendo problemas como Telas Azuis, Arquivos baixados somente no HD sendo corrompidos, Pc travando enquanto o HD está sendo utilizado.

Enfim, Baixei o HD Tune Pro para verificar o meu pc e ele apontava erro no Interface CRC Error Count e o mapa de velocidade apontava vários danos e lentidão, então troquei o cabo Sata por um novo para ver se resolvia, mas nada mudou. Então decidir abrir um tópico aqui na esperança de alguém conseguir me ajudar. OBS: Também baixei o HD Sentinels e ele também apontou o mesmo erro. 

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Esse erro geralmente indica de fato um problema no cabo SATA. Se você já tentou trocar o cabo SATA, e também a porta, tente trocar o cabo da fonte de alimentação que está conectado nele.

Se não resolver, então o HD muito provavelmente está com defeito.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!