Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ter uma velo boa na net...


paccolino

Posts recomendados

  • Membro VIP

O problema é que a maioria dos provedores de internet via rádio oferece uma banda que não tem...

Alguns colocam mais de 40 pessoas em um link de 2mbps... é triste, aí não sobra nada pra ninguém. :(

Por isso que geralmente fica melhor na madrugada, quando desafoga um pouco, já que todo mundo está dormindo em vez de usar a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais então porque q, por exemplo, quando a net tá um lixooo eu ligo lá flando q tá um lixo a net dai a muiezinha fla pra eu espera uns 5 min pra ve se melhoro dai melhora :palmas: só q dps de um tempo ela fica ruim de novo :muro: eu queria sabe porque q não fica numa velocidade constante e não mtooo tempo ruim e um pokim só bom...

valeu

o forum fico um tmepinhu fora do ar mesmo ou é a minha net q tá realmente um lixo :wacko: ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paccolino@26 jan 2005, 21:09

mais eu só queria sabe ruma coisa...como q uma simples "ligadinha" lá no suporte técnico deles e dps de 5 mins a net volta a fica boa !?!?! q mágica é esa ??!? num dá pra eu fazer essa magica tb ???

valeu

é imprenssao sua.. hehe vai v q na hora q você liga eles aumenta um pokinh sua velocidade... aí depois voltam ao normal... esses provedores e suportes sao tudo assim ehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!