Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Gostaria de alguns conselhos e sugestoes

Estou pensando em pegar uma RTX-4060, mas estou com medo da minha fonte não atual não aguentar (gamemax gs600 plus white), de processador eu tenho um Ryzen 5 4500

podem me dar algumas sugestoes?

• guilherme_dr alterou o título para Minha fonte Gamemax GS600 suporta Ryzen 5 4500 e GeForce RTX 4060?
Postado

vai sim mano, 4060 n tem tdp alto, principalmente essa 4060, equiparada a uma amd, essa fonte leva numa boa.fonte boa de 400w e 450w ja suportam numa boa. mas recomendo trocar essa sua fonte... ela n é mt boa, pega a gp65o da gamemax q vai ser  melhor visando custo beneficio e qualidade, ja fiz mts testes nela e ela é recomendada pelo teclab. mais alguma duvida?

• Curtir 1
Postado

@RuanSSilva O problema da marca Gamemax é que anda comprando reviews, é uma marca mal vista no exterior, um modelo aceitável deles é a GX.

13 minutos atrás, weep disse:

pega a gp65o da gamemax q vai ser  melhor visando custo beneficio e qualidade

Ambas estão no mesmo nível, não creio que seja vantagem trocar a GS pela GP.

• Curtir 1
Postado
50 minutos atrás, RuanSSilva disse:

@weep voce acha que eu estaria exagerando se investisse em uma Corsair RM650w 80 Plus Gold?

Melhor investir numa Cougar GEX 650w, que custa bem menos, tem uma boa qualidade, modular, selo Gold e Tier B.

PSU Tier List

https://www.mercadolivre.com.br/fonte-de-alimentaco-preta-totalmente-modular-cougar-atx-gex-650w-80-gold/p/MLB36346036?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic&item_id=MLB4899450486&from=gshop&skipInApp=true

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!