Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou com um problema em meu Pc após remontar e formatar ele, meus jogos rodam a 60fps+ e absolutamente do nada o jogo fica "lento" é uma queda de fps notável e volta após 2/3 segundos, toda hora após a primeira lentidão, fica recorrente, já desativei o Thermal da BIOS para ver se não era algum superaquecimento resultando em perca de frames... Por favor ajudem kkkk

Pc:

I5 7400 

RX 580 2048sp

16gb ram

2x SSD

Fonte 500w

Gravei um vídeo com meu celular onde acontece por poucos segundos essa queda de fps: https://drive.google.com/file/d/1AwKEh7pG3lp1qQ1k4b3CQC5ImnbwrGHq/view?usp=drivesdk

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Miguel Pestile disse:

Bom dia pessoal, estou com um problema em meu Pc após remontar e formatar ele, meus jogos rodam a 60fps+ e absolutamente do nada o jogo fica "lento" é uma queda de fps notável e volta após 2/3 segundos, toda hora após a primeira lentidão, fica recorrente, já desativei o Thermal da BIOS para ver se não era algum superaquecimento resultando em perca de frames... Por favor ajudem kkkk

Pc:

I5 7400 

RX 580 2048sp

16gb ram

2x SSD

Fonte 500w

Gravei um vídeo com meu celular onde acontece por poucos segundos essa queda de fps: https://drive.google.com/file/d/1AwKEh7pG3lp1qQ1k4b3CQC5ImnbwrGHq/view?usp=drivesdk

Caso típico de instalações preliminares do Windows Update causando queda de performance. Já checou as atualizações pendentes do seu Windows? Depois de ter terminado a instalação de todas, volte aqui. Te ensino a configurar o Windows Update para instalar apenas o essencial depois que as instalações de componentes do sistema terminarem...

Postado
4 minutos atrás, Matheus Cavalcante Tenório disse:

@Miguel Pestile Bom, faça as atualizações e veja se resolve. Caso não, verifique a questão dos XMP das memórias, mas lembrando que a menor frequência das duas é a que vai rodar. Se você tem uma a 3200Mhz e coloca outra a 2666Mhz, ambas vão funcionar a MHz 2666Mhz. E veja se colocou no slot correto para ativar o dual channel.

No momento que estava respondendo você, a tela começou a piscar, aparecer uns negócios brancos, apagava e voltava... É outro problema que estou enfrentando também, acabei de mexer na BIOS aqui, e acabei de mexer no xmp... Vou ver se resolve essa questão de queda de fps, agora tem essa da tela piscar tmb...

Postado
1 minuto atrás, Matheus Cavalcante Tenório disse:

@Miguel Pestile A tela piscando pode ter sido alguma atualização do windows em relação ao seu driver de vídeo, incompatibilidade ou pode indicar algum problema na placa. 

Tudo bem. No aguardo do seu feedback.

A placa felizmente não é o problema, pois coloquei no Pc da minha namorada e rodou por dias sem nenhum problema...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!