Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, dei um upgrade na minha maquina, e estou montando uma maquina secundária com as peças antigas, dentre elas tenho

b350 gaming msi
Ryzen 5 1400
GTX 960
16 gb ram
Fonte 550 xfx

Tanto a placa de Vídeo, quanto o processador são bem antigos, ainda vou testar se ambos estão funcionando. Mas caso algum não esteja, preciso de uma recomendação de um processador já com grafico integrado(o pc não será usado para jogos, e sim, para atividades com audio apenas, a placa de Vídeo seria so para dar Vídeo, mas se ela não estiver boa, um processador com grafico integrado resolve)

Gostaria de sugestão de um processador que seja custo-benefício para esse pc( não estou familirizado com os modelos de 2 3 e 4 geração, mas pode ser qualquer um desses não precisa ser o 5600g)

Postado

Opa boa tarde, tudo bom? cara essa placa de vídeo já é melhor que qualquer gráfico integrado dos AM4, mas ela é do modelo de 2 ou 4gb? de qualquer forma é uma boa placa de vídeo. Se será apenas para áudio, essa configuração está boa, é um processador 4/8, que já consegue uma boa multitarefas, só não tem suporte oficial para o Windows 11, somente os Ryzen 3000 para frente suportam oficialmente (e alguns 2000), é um PC que aguenta até edição de vídeo se precisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!