Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho pouco pra mexer no computador e quando tenho um pouco de tempo gostaria só de ficar jogando tranquilo mas está difícil.

Postado

Bom dia @MrJhonnes Não, só fecha e volta pra área de trabalho, dei um upgrade no meu pc tem poucos dias, ele era um Athlon II x2 250, placa-mãe ASUS m5a78lm-lxbr, 4gb e gt210, agora ele é um fx8320e, 16gb, a placa-mãe é a mesma e uma gtx1650 super

Postado

@Arcade1 Cara tenta atualizar os drivers da placa de vídeo, no caso da Steam verifica a integridade dos arquivos do CS 2 ou reinstala ele, no próprio site da Microsoft você consegue baixar a última versão do DirectX, tenta essas coisas para vê se funciona

Postado
1 hora atrás, Arcade1 disse:

@MrJhonnes Vou ver os drivers da placa de vídeo aqui, o directx é o 12 isso também já vi, resolvendo aqui aviso aqui

Então cara, o que eu já fiz:

*Atualizei os drivers do pc

*Atualizei os drivers da placa de vídeo

*Directx 12

*Atualizei o microsoft visual c++

Postado

@Batata Defumada Fala cara boa tarde, então instalei o msi afterburner e o processador fica no máximo 40° cara o meu pc para esses jogos já constatei que ele roda numa boa, inclusive consigo jogar em partida o problema que em algum momento ele fecha a partida sozinho, estou começando achar que é algum bug do win10, se for vírus não é qualquer um porque já fiz uma varredura e achou nada, percebo que está melhorando quando entra em partida, antes eu mal entrava no csgo 2 e nem dava pra jogar, não dava tempo porque já fechava, agora já consigo efetuar uns disparos mas ainda assim fecha em algum momento em partida.

• J.Augusto F alterou o título para CSGO 2 e LOL fecham do nada e volta pra área de trabalho
  • Membro VIP
Postado

Bom, o fechamento súbito de certas aplicações pode ser problema de alimentação energética ou, no mais das vezes, a RAM disponível e informada ao programa pode ser menor do que a quantidade que ele exige, ou a quantidade disponível.

Nesse caso, sugiro que recrie o seu arquivo de paginação do Windows e verifique se o problema persiste. Para fazer isso:

1. No menu Iniciar, pesquise por Desempenho e selecione "Ajustar a aparência e o desempenho..."

2. Clique na aba Avançado e depois no botão Alterar 

3. Desmarque a caixa de seleção mais acima, e marque a opção Tamanho personalizado, preenchendo os campos que se abrem com os números 800 (inicial) e 16384 (final).

4. Salve os ajustes e reinicie o computador.

Veja se o problema persiste. Se persistir, verifique a integridade dos arquivos no seu sistema, no CMD (como Administrador), através dos comandos (um de cada vez):

Sfc /scannow

Dism /online /cleanup-image /restorehealth

Reinicie mais uma vez depois disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!