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Tenho pouco pra mexer no computador e quando tenho um pouco de tempo gostaria só de ficar jogando tranquilo mas está difícil.

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Bom dia @MrJhonnes Não, só fecha e volta pra área de trabalho, dei um upgrade no meu pc tem poucos dias, ele era um Athlon II x2 250, placa-mãe ASUS m5a78lm-lxbr, 4gb e gt210, agora ele é um fx8320e, 16gb, a placa-mãe é a mesma e uma gtx1650 super

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@Arcade1 Cara tenta atualizar os drivers da placa de vídeo, no caso da Steam verifica a integridade dos arquivos do CS 2 ou reinstala ele, no próprio site da Microsoft você consegue baixar a última versão do DirectX, tenta essas coisas para vê se funciona

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1 hora atrás, Arcade1 disse:

@MrJhonnes Vou ver os drivers da placa de vídeo aqui, o directx é o 12 isso também já vi, resolvendo aqui aviso aqui

Então cara, o que eu já fiz:

*Atualizei os drivers do pc

*Atualizei os drivers da placa de vídeo

*Directx 12

*Atualizei o microsoft visual c++

 

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@Batata Defumada Fala cara boa tarde, então instalei o msi afterburner e o processador fica no máximo 40° cara o meu pc para esses jogos já constatei que ele roda numa boa, inclusive consigo jogar em partida o problema que em algum momento ele fecha a partida sozinho, estou começando achar que é algum bug do win10, se for vírus não é qualquer um porque já fiz uma varredura e achou nada, percebo que está melhorando quando entra em partida, antes eu mal entrava no csgo 2 e nem dava pra jogar, não dava tempo porque já fechava, agora já consigo efetuar uns disparos mas ainda assim fecha em algum momento em partida.

 

  • J.Augusto F alterou o título para CSGO 2 e LOL fecham do nada e volta pra área de trabalho
  • Membro VIP
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Bom, o fechamento súbito de certas aplicações pode ser problema de alimentação energética ou, no mais das vezes, a RAM disponível e informada ao programa pode ser menor do que a quantidade que ele exige, ou a quantidade disponível.

 

Nesse caso, sugiro que recrie o seu arquivo de paginação do Windows e verifique se o problema persiste. Para fazer isso:

 

1. No menu Iniciar, pesquise por Desempenho e selecione "Ajustar a aparência e o desempenho..."

2. Clique na aba Avançado e depois no botão Alterar 

3. Desmarque a caixa de seleção mais acima, e marque a opção Tamanho personalizado, preenchendo os campos que se abrem com os números 800 (inicial) e 16384 (final).

4. Salve os ajustes e reinicie o computador.

 

Veja se o problema persiste. Se persistir, verifique a integridade dos arquivos no seu sistema, no CMD (como Administrador), através dos comandos (um de cada vez):

 

Sfc /scannow

Dism /online /cleanup-image /restorehealth

 

Reinicie mais uma vez depois disso.

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