Ir ao conteúdo

Indicação de fonte para GeForce RTX 4070TI Super (conector 12VHPWR)

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, irei adquirir essa placa de vídeo e preciso de indicações de fonte que sejam boas o suficiente e que aguente futuros UP's. Algumas de 750w, porém desejo que contenha a entrada de - "PSU com conector de alimentação PCIe Gen5 de 16 pinos de 450 W "nativo e não ter que usar no mínimo 2 conectores de alimentação PCIe de 8 pinos (que se pode usar com o adaptador incluído) pois tendo-se em mente que as futuras placas só vão vim com ela. Então gostaria de uma fonte com essas especificações, e que seja compatível com a placa-mãe que é uma B550M Aorus Elite (Rev 1.3), alguém pode me ajudar?

image.thumb.png.66aa9da747c66f5ca577f356a752f03d.png

Postado

@Simuroc Opa amigo, verifiquei aqui em outro site e está também PCIe Gen5 de 16 pinos nativo. No caso seria alguma fonte que contenh cabo pce 5.0? que atende a essa especiicação? Estou disposto a gastar até uns R$550,00 na faixa de uns 850w ou 750w está tranquilo creio eu amigo, sabe. 
image.thumb.png.a25fe81fd46f43a405c7ffa4cafc5898.png

@Simuroc Eu não desejaria usar o adpatador sabe amigo

@Simuroc ela é a placa da galaxy

• Moderador
Postado

@Pedroghu Nessa faixa de preço não tem muito pra onde correr, tem que ser a SuperFrame SF-G850M.

45 minutos atrás, Simuroc disse:

Apenas para futura referencia, o nome desse conector é 12VHPWR, e ele possui 12 pinos no encaixe, e não 16. A informação está incorreta no site da Kabum.

Acredito que eles estão se referindo aos 4 pinos que ficam embaixo, os sense pins:

image.png

• Curtir 3
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Pedroghu Isso, como você pode ver nas fotos do anúncio essa SuperFrame aí possui o conector 12VHPWR e o cabo, ou seja, você não vai precisar de adaptadores.

Nem toda fonte ATX 3.0 necessariamente vai ter o conector novo, é bom ficar ligado nisso, então sempre olhe as fotos do produto, as entradas da fonte.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Indicação de fonte para GeForce RTX 4070TI Super (conector 12VHPWR)
  • Moderador
Postado

@guilherme_dr Eu esqueci das MSI MAG GL kkkkkkk

Mas em minha defesa, eu acredito que a SuperFrame ainda seja uma opção melhor, capacitor no primário dessa MSI é um CapXon, de terceira linha, e o fan não é de alta qualidade, fonte barulhenta, enfim, saudades de quando achava MSI MPG em estoque, porque essas MAG são somente OK, na minha opinião.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...