Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo um teclado novo há um tempo e cheguei neste que está no título. LINK

Queria saber dos colegas aqui do Clube se ele é bom e se vale a pena pagar os R$1.187,81 que pagarei com descontos aplicados. E se essa marca é boa pelo grande preço que são os teclados deles.

Algumas características dele:

• Black - Fully Assembled (Hot-Swappable)
  • RGB Backlight Aluminum Frame 
  • Switch Gateron G Pro Red

Grato por quem responder! Deus abençoe a todos.

• CristianCDS alterou o título para Teclado Keychron K8 Pro é bom?
  • Solução
Postado

A Keychron é sim uma ótima marca, eles nunca fizeram um teclado ruim sequer, todos são de ótima qualidade em tudo, e são também bem modificáveis. No entanto, no Brasil, definitivamente não vale a pena comprar esse teclados. Havia uma época que esses bichos custavam 400 reais, os mais caros 800, essa faixa de preço sim que vale a pena. No Brasil, eu daria uma olhada nos Akko, importando, eu daria uma olhada nos Monsgeek e Epomaker, mesmo com as taxas deve ficar mais barato que um Keychron.

Postado

@Pepse Não consegui achar um teclado da Akko que me satisfizesse tanto na aparência quanto no tamanho, só têm teclado colorido chamativo, quero algo mais minimalista, simples, limpo e que seja pelo menos 96%, uso muito o teclado numérico direito. 

Mas, se a Keychron é ótima, como você disse, vou guardar um dinheiro para comprar um, pois consegui achar um teclado com tudo que me atende - tirando as teclas iluminadas, mas eu relevo isso.

Agradeço a resposta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!