Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

🥹 Anjos da internet me da um help plss 🥹 to com um problema com a questão do fps:
EXEMPLOS:
O LOLZIN TA PEGANDO DE 120 A 140 FPS (tudo no talo) 
CS varia entre 190 a 130 fps depende da partida (tudo no low) 
VALORANT média 150 fps (tudo no low e no talo)
Obviamente se eu diminuir a resolução o fps aumenta mas bem pouco 

Minha configuração é essa 

Ryzen 7 5700g
RTX3060 12g 
32 ram 
M.2 1tb n.v 3 
placa-mãe B550 aorus elite
Fonte 1050w - 80 plus gold  Thermaltake
Water cooler Rise mode 360mm
Pasta térmica troquei recentemente por uma ótima (SNOW DOG)
OBS> Meu monitor é um Mancer 240hz Valak (sei que pode ser uma bomba mas tava na promo ;-;)

Postado
1 minuto atrás, CristianCDS disse:

Acho que você se enganou, amigo, seria Ryzen 5 5600G?

Se fosse Ryzen 7 seria 5700G...

Opa me enganei é Ryzen 7 5700g mesmo

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para FPS baixo no Ryzen 7 5700G e RTX 3060
Postado
2 horas atrás, Jeff Kitsune disse:

Fonte 1050w - 80 plus gold  Thermaltake

Nossa, essa sua configuração mal consome 500w, exagero essa sua fonte, só cuidado que o mais importante numa fonte não é a sua potência e sim a sua qualidade.

• Haha 1
Postado

@Tiberio simm eu sei que é exagero peguei de um amigo que tava vendendo e fez um descontão pra mim por que ele comprou errado e a entrada da fonte não ia na placa de Vídeo dele ai deu bom gastei metade do preço nessa (ele é riquinho mesmo) 
Obs: só pra avisar que realmente consome mais que 500w dependendo do que tem no pc afinal acabei queimando a fonte da minha namorada porque colocava minha placa de Vídeo no pc dela :v

@Edvaldo J. Frederico Fiz exatamente como pediu e deu nisso

Superposition_Benchmark_v1.1_5348_1729896269.png

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Jeff Kitsune disse:

@Tiberio simm eu sei que é exagero peguei de um amigo que tava vendendo e fez um descontão pra mim por que ele comprou errado e a entrada da fonte não ia na placa de Vídeo dele ai deu bom gastei metade do preço nessa (ele é riquinho mesmo) 
Obs: só pra avisar que realmente consome mais que 500w dependendo do que tem no pc afinal acabei queimando a fonte da minha namorada porque colocava minha placa de Vídeo no pc dela :v

@Edvaldo J. Frederico Fiz exatamente como pediu e deu nisso

Superposition_Benchmark_v1.1_5348_1729896269.png

Então o desempenho da 3060 está normal.

Postado
2 horas atrás, Jeff Kitsune disse:

Quem disse que consome mais de 500w?

Fiz os cálculos do consumo dessa sua configuração e na verdade não chega a consumir 400w, agora a questão é que nem toda fonte de 500w tem qualidade suficiente para suportar essa configuração, mas no final das contas pode ainda ter saído barato pra você, poderia também ter estragado sua placa de vídeo👇

Abrir AMD Ryzen 7 5700X NVIDIA GeForce RTX 3060 - PSU Calculator - Build m68gQF.png

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...