Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala amigos , estou com um problema .. estou tentando fazer formatação do windows  na placa-mãe pos eih61ce com processador celeron g1610.. mas nada funciona .. baixei varias iso  , fiz pendrive botavel pelo rufus ( ja fiz isso varias vezes em outros pcs)  e da erro , peguei um HD do pc da minha mae q ja tem windows 7 instalado e funcionou legal.. ai quando eu tentei pegar outro HD q tenho virgem .. e instalar ele abre o instalador e quando começa copiar o windows da erro dizendo q a ISO esta corrompido .. tentei iso do windows 10 , quando abre o instalador , diz ´´your device ran into a problem`` ... alguém consegue me ajudar ? não sei o que pode ser mais .. memória ram é nova comprei ontem .. e quando eu entro na BIOS  reconhece a memória ram e o processador normalmente.. preciso muito da AJUDA DE vocês .

• 2 semanas depois...
Postado

primerio não é porque algo é novo que esta bom.

conecta o HD em outro pc e veja se não esta com nenhum erro.

a memória é nova, tente instalar so a com a antiga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!