Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando meu pc e estou querendo essa placa, pra ser mais esse esse modelo aqui mas não sei se ele é realmente bom pelo preço e se tem outros melhores. E mais uma duvida alguém sabe me dizer se tem gargalo essa placa de Vídeo com um Ryzen 7 5700x3d?

Esse modelo que eu quero comprar tem 2 entradas de alimentação 8 pinos. Pra funcionar certinho eu tenho que colocar as 2? Caso precise alguém pode me recomendar uma fonte de 650W que tenha 2 fontes de alimentação 8 pinos porque todas que eu acho so tem 1

Postado

Alimentação não é o 8 pinos e sim 6x2 pin, normalmente fontes de 500w devem vir com duas dessas. Sim, a RX 6750 XT é muito boa, a propósito, se for compra, compre a versão normal, sem ser a founders edition(a versão founders esquenta mais). 

Postado
2 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

Alimentação não é o 8 pinos e sim 6x2 pin, normalmente fontes de 500w devem vir com duas dessas. Sim, a RX 6750 XT é muito boa, a propósito, se for compra, compre a versão normal, sem ser a founders edition(a versão founders esquenta mais). 

Eu esqueci de colocar o link. Eu vou comprar esse aqui.

image.png.4bfd765d836e0b27becc28da394460b0.pngta falando que é 2x 8 pinos

Postado
23 minutos atrás, Raivos disse:

Pra funcionar certinho eu tenho que colocar as 2?

Sim, precisa ligar 2 cabos separados ao invés de 1 cabo com 2 conectores divididos, já que o consumo máximo dela pode chegar a 250W!!

Uma boa opção de fonte para essa GPU é a Cooler Master MWE 650.

Postado

Ótima placa, mas se não tem pressa te recomendo esperar as promoções de novembro e pegar uma RX 7700 XT (essa placa tem rasterização em nível próximo da 4070) por menos de R$ 3.000.00 ou a RTX 4060 Ti (se estiver custando o mesmo que a RX 6750 XT custa hoje, 4060 Ti não vale R$ 2.500.00).

• KairanD alterou o título para XFX Radeon RX 6750 XT vale a pena? Funciona bem com Ryzen 7 5700X3D?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!