Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô muito em dúvida qual placa comprar, muita gente falando bem e muita falando mal da série 40… estou bastante indeciso sobre, dizem que o vram é muito pouco etc.. me deem um guia sobre o que fazer pls

• Moderador
Postado

@Juninn Se o preço fosse em conta talvez sim... eu iria na versão 4060 sem ser a Ti,  só pelo frame gen e DLSS3.   Mas claro,  é como o colega mencionou.. tudo depende do quanto você pode investir.. e o resto das peças do seu PC.... Não adianta colocar uma placa boa com um processador ruim. 

Postado
1 hora atrás, Juninn disse:

Tô muito em dúvida qual placa comprar, muita gente falando bem e muita falando mal da série 40… estou bastante indeciso sobre, dizem que o vram é muito pouco etc.. me deem um guia sobre o que fazer pls

Começando pela parte fácil, não é por quantidade de VRAM que se comrpa placa de vídeo. Sim, é útil ter mais, mas isso não é o mais importante.

No fim das contas, o que vai ditar é o preço e o desempenho. E infelizmente, não vale comprar a série 40, você pega uma 30 equivalente custando bem menos (no caso da 4060ti, é a 3070) Só se justifica comprar as novas GPUs se você precisa porque precisa de eficiência energética alta, porque deixa o PC ligado o tempo todo; se não, fique com a geração antiga até sairem as 50xx

• KairanD alterou o título para Compensa comprar a GeForce RTX 4060 Ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!