Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou montando um PC,tem um colega do meu batalhao que esta me oferecendo 100$ em uma GT710 1GB,eu comprei um KIT Xeon E2650 v4,estou aguardando chegar,penso em comprar ou uma RTX 2060 ou uma RX5700,vale a pena comprar essa GT710 so para quebrar o galho ate poder comprar uma placa mais forte?

se puderem dar dicas de placas que valhem mais a pena que essas duas com o Xeon E2650 V4,estou a ouvido.

Postado

Para usar de forma provisória talvez sirva. Mas não espere jogar nada com uma alta qualidade, vai ter ser o famoso 720p + 30fps. Claro, se for jogo indie como Terraria, Hollow Knight, Stardew Valley, etc.., com certeza deve suprir de boa. Alias, vai pegar uma dessas duas novas ou usadas? Por que nova não compensa nesse caso, só se tiver em promo muito boa.

Postado

Pow, mas você vai pagar barato né? Por que pagar mais de 1k em uma RTX 2060 ou RX 5700 é complicado man, duas placas que a RX 6600(nova se comprada no BR) que de vez em quando sai por 1200 ganha e empata em perfomance. Se fosse você, eu tentaria penchinchar uma usada por uns 600 conto, não gosto de comprar coisas usadas, mas só se o dinheiro estiver muito curto.

GT 710 vai segurar as pontas sim. Mas eu não sei essa placa tem suporte ao DirectX11. Você não conseguiria pesquisar alguma na Olx do seu estado ou no ML, agora se aparecer um sequestrador ou um tijolo na caixa, EU NÃO TENHO nada a ver COM ISSO!!!

Postado

KKKKK sem problema,tem um cara aqui da minha cidade me oferecendo 600$ na rtx2060 dele,no cartao ele faz com uns jurinhos mas n passa nada de 800$

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Compensa comprar GeForce GT 710 de 1GB para usar provisoriamente?
  • Coordenador
Postado

@Toni1836 A GT 710 seria só para "dar vídeo" porque o kit não tem vídeo integrado? Se sim, ela serve. Fora isso, não é útil.

No mais, ao comprar uma placa como a RTX 2060 ou a RX 5700 XT no AliExpress, você receberá um frankenstein chinês montado a partir de uma GPU surrada em mineração que foi extraída de outra placa. A chance de ter problemas é grosseiramente alta. Eu não recomendaria isso nem para meu pior inimigo.

Postado

@Toni1836 Se tu quiser jogar alguma coisa enquanto não pega outra placa, dá para encontrar melhores por 100 reais, a alguns meses eu comprei uma GTX 650 ti boost por exatamente 100 reais no OLX pay + entrega (o frete saiu de graça 🙂), normalmente elas estão por 150 ou 200.. mas é só sair dando canelada que alguém aceita, tem que tomar cuidado com golpe também, muitos vendem placas com artefatos e tal... tem que testar bem antes de comprar ou comprar com garantia olx pay ou mercado livre.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...