Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Faz diferença esses valores de:

Latência CAS:16-18-18-36

Latência:16-20-20-38

Latência:16-20-20-38

Seria da memória Corsair.

Até o momento, seria para o processador Ryzen 5 2400g, quero comprar uma de 3200 para que no futuro, eu não tenha que trocar a memória.. As memórias Blacklist de 2400hz é para colocar em um outro pc que o meu cunhado me devolveu, q vou colocar os 16gb nele, q está com 8gb.

• Simuroc alterou o título para Memória Corsair 3200mhz e boa latência, faz diferença?
Postado

Você só irá perceber a diferença em pontuações de algum teste sintético. No uso real, como em jogos por exemplo, não vai ter uma mudança significativa.

De qualquer forma, você pode tentar ver se a nova memória estabiliza em 16-18-18-36. Com sorte, pode ser que consiga.

Postado
Em 06/11/2024 às 05:58, MauricioBMS disse:

Você só irá perceber a diferença em pontuações de algum teste sintético. No uso real, como em jogos por exemplo, não vai ter uma mudança significativa.

De qualquer forma, você pode tentar ver se a nova memória estabiliza em 16-18-18-36. Com sorte, pode ser que consiga.

Outra dúvida.

Para win10 64bits, ou para jogos, faz diferença um pente de 16gb ou 2 pentes de 8gb? Um pente trabalha em dual?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...