Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou buscando um monitor ips, qhd e com mais de 100hz, sei que é pedir muito e as opções disponíveis são ou muito caras ou não confiáveis, encontrei esse mas ainda não tem avaliações, alguém conhece? Se tiver algum para recomendar, pretendo gastar menos de 2000. Aqui o link: Monitor Gamer Gigabyte 27""

Postado
22 minutos atrás, Black_Loth disse:

Estou buscando um monitor ips, qhd e com mais de 100hz, sei que é pedir muito e as opções disponíveis são ou muito caras ou não confiáveis, encontrei esse mas ainda não tem avaliações, alguém conhece? Se tiver algum para recomendar, pretendo gastar menos de 2000. Aqui o link: Monitor Gamer Gigabyte 27""

mano um monitor até 2000 reais??/ se for cara tem esse da 

Monitor Samsung Odyssey G3", 27", 180Hz, 1ms,Ajuste de Altura,Freesync,DP,HDMI,FHD, preto | Amazon.com.br R$1.150,00  

Monitor Gamer AOC Agon 32" Curvo 165Hz 1ms FreeSync AG323FCXE | Amazon.com.br  R$1.549,00

LG, 29WL500, Monitor Ultrawide 29WL500-29", 21:9 IPS, HDMI, HDR10, Screen Split 2.0, Preto | Amazon.com.br  R$1.059,00 < esse aqui é da hora, mas atenção só tem 75 Hz, lembrando que esta abaixo né dos 120 Hz mas é da hora.

Tem varios modelo as melhores marcas geralmente são essas mesmo, a Gigabyte na parte de SSD, placa de Vídeo, placa-mãe meu SSD e dessa marca e é rápido pra caramba, eu nunca tive problema mas não conheço os monitores da Giga... Agora eu ja tive um modelo antigão da LG de 23 polegadas W2363D que entregava 120 Hz, resumindo você consegue encontrar um lg wide screen e com mais de 120 Hz ctza por menos de 2000,00 é minha recomendação LG, ou Samsung.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, jefres disse:

Monitor Samsung Odyssey G3", 27", 180Hz, 1ms,Ajuste de Altura,Freesync,DP,HDMI,FHD, preto | Amazon.com.br R$1.150,00  

Monitor Gamer AOC Agon 32" Curvo 165Hz 1ms FreeSync AG323FCXE | Amazon.com.br  R$1.549,00

@Black_Loth Evite monitores +27" com resolução FullHD. O Samsung Odyssey possui baixa densidade de pixel de 81.59 PPI (review dele), além de apresentar um certo black smearing em altas taxas de atualização, principalmente em transições de pixels escuros, por conta do painel ser VA.

O AOC Agon segue mais ou menos a mesma linha, painel VA e baixa densidade de pixel, não consegui achar um review técnico dele.

O LG até é bom, mas não se encaixa nos parâmetros requisitados...

@jefres O colega estava pedindo monitor QHD e você recomendou apenas opções FullHD que não são lá as melhores.

• Curtir 2
Postado
15 minutos atrás, CristianCDS disse:

@Black_Loth Evite monitores +27" com resolução FullHD. O Samsung Odyssey possui baixa densidade de pixel de 81.59 PPI (review dele), além de apresentar um certo black smearing em altas taxas de atualização, principalmente em transições de pixels escuros, por conta do painel ser VA.

O AOC Agon segue mais ou menos a mesma linha, painel VA e baixa densidade de pixel, não consegui achar um review técnico dele.

O LG até é bom, mas não se encaixa nos parâmetros requisitados...

@jefres O colega estava pedindo monitor QHD e você recomendou apenas opções FullHD que não são lá as melhores.

Ô louco to ficando velho sou do tempo que fullhd era excelente nem conhecia essa nomeclatura... qhd entendi e mais ou menos um 2 k ou nada a ver?... sobre telas e baixa densidade eo ouvi muito sobre o assunto e sobre a qualidade tambem de materiais usados alguma como TFT né?, to aprendendo tmb obrigado assim tambem fico entendendo... por exemplo sei que Hz pra taxa de atualização de quadros por segundo, é isso? Eu to curioso porq quero entender sobre o 3D vision que ha um tempo me interessa, claro isso pra ate ja passou porq acabei vendendo esse monitor 120 Hz que eu tinha; Eu sempre vi recomendações de monitores no propria site da fabricante nvidia dos monitores Benq pra jogos pesados

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, jefres disse:

qhd entendi e mais ou menos um 2 k ou nada a ver?

Sim, também é chamado de 2K.

qualidade tambem de materiais usados alguma como TFT né?

Aí eu já não entendo muito, faz pouco tempo que comecei a pesquisar mais a fundo sobre monitores, estamos todos aprendendo...

• Curtir 2
Postado

@CristianCDS Olá entendo broder então eu achei esse modelo aqui mas noa sei sobre essa caracterisitica que você me falou sobre PPI. O monitor é um LG LG UltraGear 34GP63A-B - (oficinadanet.com.br).

Mas ainda eu fico sei saber e poder informar em relação ao PPI, IPS desse LG, só sei que esta como UHD e acima de 100  Hz.

agora que o Cristian me explicou esse ASUS que ele mencionou https://www.displayninja.com/samsung-s27dg30-review/ é bom de mais né.

@Black_Loth e cara como disse tmb gosto da gigabyte mas não conheço os monitores, eu escolheria o ASUS.

• Curtir 1
Postado

O monitor é um LG LG UltraGear 34GP63A-B - (oficinadanet.com.br).

Mas ainda eu fico sei saber e poder informar em relação ao PPI, IPS desse LG, só sei que esta como UHD e acima de 100  Hz

UHD seria UltraHD ou 4K, que seria 2160p. Esse LG é WQHD, ou seja UltraWide, a proporção da tela dele é 21:9, por isso ele é comprido assim - a maioria dos monitores têm proporção 16:9 Wide; e a resolução da tela é QHD, ou 2K, que seria 1440p.

Ele não possui a informação da densidade de pixel no site oficial da LG, mas achei nesse site as especificações dele e ele possui 110ppi, a densidade dos pixels é maior por ter uma resolução maior, logicamente, mas eu ainda acho pouco para um monitor de 34".

e cara como disse tmb gosto da gigabyte mas não conheço os monitores

Gigabyte não é lá muito boa com seus produtos pelo que vejo aqui no Clube, o @Batata Defumada sempre fala para evitar a marca. No entanto, só podemos saber depois de ver um review feito por um profissional para ter o veredito se os monitores da Gigabyte são bons.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

@CristianCDS Eu tive um monitor da Gigabyte, ele me atendeu bem até, com o pequeno problema que eu não podia utilizar toda a taxa de atualização dele (165hz) sem ter um coil whine irritante. Então eu deixava em 144hz. Finalmente troquei esse monitor por um Alienware bem superior e sem problemas de coil whine.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!