Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, acredito que este seja a melhor área por eu ter justamente fuçado com o AMD software. Caso esteja errado me desculpem por isto.

Bom,Eu estava tendo problemas com as cores exibidas em meu monitor, procurando soluções e tutoriais pela internet encontrei algumas configurações a serem aplicadas ,e testando elas notei que agora a imagem exibida de meu monitor alem de estar me incomodando muito mais os olhos, também  passou a pixelar as imagens ou videos em grandes areas de preto .

Também testando configurações ,não sei se tem haver de fato,mas em um momento meu monitor apagou,e a entrada DHMI parou de dar Vídeo,tive que trocar o cabo e usar o VGA/HDMI para conseguir Vídeo,mas o problema se manteve,então não acho que seja um problema do cabo...

1.jpeg

WhatsApp Image 2024-11-07 at 17.33.31.jpeg

Postado
3 minutos atrás, TheFex disse:

@Shaman93 não aparece,tipo eu pegando a mesma imagem no celular ou em um notebook,e como dito foi algo que eu alterei e passou a ficar assim

Reseta o monitor pras configurações de fábrica, no menu dele deve encontrar isso. Se não resolver, desinstala os drivers de vídeo usando o DDU e reinstala novamente.

• KairanD alterou o título para Áreas de preto estão pixeladas em jogos após alterar opções no AMD Software

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...