Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi eu tenho uma duvida porque meu pc e um windows 10 pro e eu queria usa um emulador nele para jogar free fire e eu ja fui atras de varios emuladores diferentes mas nenhum funcionou Disse que precisava da vt, mas eu acho que o processador que e fraco mas me diz ai se e o processador que não aguenta os emuladores ou se ele tem vt ou se e eu que não sei configurar os emula  

Postado

A tecnologia de virtualização, pra funcionar, precisa ser ativada dentro da BIOS da placa-mãe, mas já vou avisando que seu CPU e gráfico integrado são fracos demais para rodar jogos nesse tipo de emulador, são até bem mais fracos que o SoC de um smartphone comum atual.

Postado

@celio_35c bom, é um processador de notebook, então você precisaria de uma máquina nova, não dá pra simplesmente "trocar de placa-mãe" em um noteobok. A menos que você seja uma das vítimas da Positivo que costumava fazer gambiarra pra trazer processador de notebook pra desktops baratinhos, mas mesmo nesse caso, você não aproveita quase nada, a solução é montar outra máquina.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para o processador Intel(R) Celeron(R) CPU B800 @ 1.50GHz tem virtualização?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...