Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Core i7 7700K e Radeon RX 570 8GB ASRock

Ir à solução Resolvido por abertossi,

Posts recomendados

Postado

Qual fonte suporta essa placa e um i7 7700k? Alguém tem essa placa sabe se esquenta muito? Eu tenho uma fonte da Hopson 500w coloquei com um adaptador de 6 pinos para 8 já que a alimentação da placa é 8 pinos e começou a sair fumaça, fazer muito barulho e derreteu o adaptador em coisa de 2 minutos de Cs go.

Só jogo cs go e a placa comprei na kabum a 1 dia, fiz só um teste e desliguei, ela só esquenta quando abre o CS. Eu preciso de uma fonte muito forte? cabos grossos pra não derreter? os adaptadores do mercado livre dizem que suportam 200~300w mas não suportarem nem 150w dessa placa. Qual fonte comprar para não travar? me indiquem por favor!

E se alguém tem essa placa sabe se é boa? da pra rodar tranquilo?

• Solução
Postado

@Williamx11 Esses adaptadores de pinos não são legais de utilizar mesmo.. agora resta checar se só a fonte deu pau ou o resto tambem foi ela realmente era pouca coisa para esta configuração com o uso destes adaptadores seria interessante pegar uma hoje ja que vai ter live de promoçao da pichau/terabyte

no momento tem esta daqui mas direto ela aparece 50 a 100 reais mais barata  fonte testada 
https://www.terabyteshop.com.br/produto/13329/fonte-gamemax-gp650-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-black?gad_source=1&p=232410 

• Obrigado 1
Postado
44 minutos atrás, Williamx11 disse:

Eu preciso de uma fonte muito forte? cabos grossos pra não derreter?

Não, só precisa de uma que preste.

Aqui, pegue essa, seria o mínimo de fonte recomendada para qualquer PC com placa de vídeo.

45 minutos atrás, Williamx11 disse:

os adaptadores do mercado livre dizem que suportam 200~300w mas não suportarem nem 150w dessa placa.

E você confiou? Vish....

46 minutos atrás, Williamx11 disse:

Mas é claro que não, placa muito antiga para valer a compra.

• Haha 1
Postado

@Imakuni fiquei ate com dó chegou na parte "soltou fumaça" dei um riso sincero realmente essa placa esta sendo comercializada por um valor muito alto perto doque ela realmente vale.. esta mais fácil achar uma 1060 6g mais barata doq ela 

Postado
1 hora atrás, Williamx11 disse:

Qual fonte suporta essa placa e um i7 7700k? Alguém tem essa placa sabe se esquenta muito? Eu tenho uma fonte da Hopson 500w coloquei com um adaptador de 6 pinos para 8 já que a alimentação da placa é 8 pinos e começou a sair fumaça, fazer muito barulho e derreteu o adaptador em coisa de 2 minutos de Cs go.

Só jogo cs go e a placa comprei na kabum a 1 dia, fiz só um teste e desliguei, ela só esquenta quando abre o CS. Eu preciso de uma fonte muito forte? cabos grossos pra não derreter? os adaptadores do mercado livre dizem que suportam 200~300w mas não suportarem nem 150w dessa placa. Qual fonte comprar para não travar? me indiquem por favor!

Cara se for a que eu achei a rx 570 esta por 720 um preço mt alto para o que ela entrega, nessa valor você pega uma rx 580 normal ou uma GTX 1060 6gb, ou até mesmo uma GTX 1650 suave, e tu achou mesmo que um adaptador ia funcionar? e a fonte fosse feita pra ter 8 pinos ela teria 8 e não 6 pinos, 

Fonte boa ja foi citada acima a (https://www.kabum.com.br/produto/525053/fonte-gamer-rise-mode-zeus-550w-bronze-full-modular-pfc-ativo-preto-rm-psu-01-bz-550) é uma boa fonte no valor dela n tem nenhuma melhor atualmente, se eu fosse ia procurar uma fontee boa o mais rápido

Postado

720 conto é um absurdo para essa placa, e a 1060 iria entregar mais q a 1650/rx580 (ambas tem desempenho muito semelhante)
eu optaria pegar uma usada em boas condiçoes por 720 tentaria achar uma 1660 

Postado

Muito Obrigado pelas info gente mas não queimou nada importante não, só o adaptador de 20 reais que derreteu um pouco, o pc tá ligado no HDMI na placa-mãe agora kkkkk@abertossi @Imakuni @Akat

vou comprar essa https://www.terabyteshop.com.br/produto/13329/fonte-gamemax-gp650-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-black?gad_source=1&p=232410 so pro cs básicão mesmo. pode finalizar o post adms valeu!

Postado
9 minutos atrás, Williamx11 disse:

Não faça isso, é furada.

Se você só precisa de uma para essa máquina, tem melhores por menos. E se quer um produto de qualidade, tem também, por bem pouca coisa a mais.

• KairanD alterou o título para Recomendação de fonte para Core i7 7700K e Radeon RX 570 8GB ASRock

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...