Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  1. Fala pessoal, postando aqui pra pedir um feedback pra vocês.

Estou montando um pc gamer, não quero rodar jogos mais novos tão atuais, preciso somente de um bom desempenho, dito isto comecei a montar um PC com os seguintes itens:

RX 580 8GB - R$ 520 
AMD Ryzen 5 5600 - R$ 650 
memória RAM RISEMODE 32GB 3200MHZ - R$ 250
SSD 512 GB - KOOTION X15 M.2 SSD 256GB 512GB 1TB SSD Unidade de estado sólido M2 SSD M.2 NVMe PCIe - R$ 213

Cooler Processador Redragon Tyr - 120mm, LED Azul, Intel + AMD - R$ 100

FONTE RISE MODE ZEUS 500W - R$ 250 
placa-mãe MSI B450M-A Pro Max, AMD AM4, Micro-ATX, DDR4 - R$ 520

Primeiramente, o que vocês acham do setup, tá bom? se puderem trazer uma estatística de mais ou menos qnt fps ele pega em alguns jogos eu agradeceria.

Segundamente, essa minha placa de vídeo precisa atualizar a BIOS para o processador?

Podem comentar o que quiserem que vá me ajudar tb, muito obrigado!! 

• guilherme_dr alterou o título para PC R$ 2.500,00: MSI B450M-A Pro Max, Ryzen 5 5600, 32GB, Radeon RX5880, vale?
Postado

@Breno Gabriel Modesto Brag esse processador carrega fácil essa placa, config está boa. O maior limitador ai vai ser a placa de vídeo.

nNa real vai rodar quase todos os jogos bem, mas não espere resoluções muito altas. 

você vai conseguir achar alguns reviews de jogos no youtue com essa confi processador+placa de Vídeo.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
3 horas atrás, Breno Gabriel Modesto Brag disse:

SSD 512 GB - KOOTION X15 M.2 SSD 256GB 512GB 1TB SSD Unidade de estado sólido M2 SSD M.2 NVMe PCIe - R$ 213

Eu recomendo que você pegue um SSD mais confiável, com mais armazenamento e performance, como por exemplo o Kingston NV2 1TB que costuma ser encontrado por menos de R$400,00.

Cooler Processador Redragon Tyr - 120mm, LED Azul, Intel + AMD - R$ 100

O 5600 já vem com cooler box, se for pra pegar um novo eu indico um de mais qualidade, como por exemplo o DeepCool AG400 ou Thermalright Assassin X. Idealmente eles deveriam custar R$130,00 ou menos, mas no momento os preços estão um pouco ruins, é bom monitorar.

FONTE RISE MODE ZEUS 500W - R$ 250 

Essa é a White de regulação em grupo e menor qualidade, pegue a Rise Mode Zeus de 550W ou 650W, são um bom custo-benefício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...