Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos!

Estou terminando de montar o meu computador e me lembro de que no ano passado minha fonte tinha queimado(não sei exatamente o motivo mas acredito que tenha alguma relação com o meu estabilizador, tenho esse estabilizador a muito tempo mesmo sabendo que não é a melhor escolha, agora que estou montando um computador mais caro, obviamente não vou querer que nenhuma peça queime. Por isso venho pedir recomendações do que pode ser mudado, e também uma explicação da diferença entre estabilizadores, filtros de linha e no break(não sei se existem mais do que essas opções mas são as que conheço).

• Moderador
Postado

@ratodeskate144p Basicamente, estabilizador não deve ser usado, ponto final. No-break somente os online de onda senoidal pura prestam, e eles são caros, então pra maioria dos usuários não é uma compra que valha a pena. O filtro de linha tem que ver qual, os da Clamper são adequados e vêm com DPS.

Abaixo um tópico detalhado explicando o motivo dos estabilizadores só causarem prejuízo:

• Curtir 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...