Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meus caros, preciso montar um setup ate o fim do ano e estava pensando em pegar uma RTX 4090, buscando nos grandes varejistas que temos aqui no Brasil, simplesmente não encontro a RTX 4090 da GALAX em lugar nenhum a um bom tempo, simplesmente não tem em estoque nunca, elas não esta sendo mais fabricadas? a medida que estamos chegando no fim da era das RTX 40xx? Nos grandes varejistas só encontro da ASUS e GiGABYTE e não queria pegar nenhumas das duas pois ouvi muita reclamação sobre o Coil Whine nas das ASUS e na da GIGABYTE vi muitos relatos que o RMA deles eh horrível, como eu iria jogar em QHD 144hz estou quase desistindo e indo de RTX 4080 SUPER da GALAX ao invés das RTX 4090 e o restante da grana investir em novos periféricos talvez. O que acham sobre tudo?

Postado

É, na realidade essa de ASUS e Gigabyte ter whine não procede... mas enfim, que você venha com a desculpa de que achou todas feias: pegue outra. Por exemplo, tem da MSI. Não prtecisa pegar da Galax especificamente, eles não tem nada de especial.

Dito isso, tem certeza que não dá para esperar? No começo do ano que vem chega a série 50xx.

Postado
agora, Imakuni disse:

É, na realidade essa de ASUS e Gigabyte ter whine não procede... mas enfim, que você venha com a desculpa de que achou todas feias: pegue outra. Por exemplo, tem da MSI. Não prtecisa pegar da Galax especificamente, eles não tem nada de especial.

No caso sobre o coil whine somente as das ASUS mesmo, vi muitos vídeos e posts sobre isso, meu problema com a gigabyte seria mais o RMA deles mesmo, já que gastando essa fortuna não quero ficar na mão caso precise, ate cheguei a ver as da MSI mas nunca usei nada da fabricante, recomenda? tem outras também mas que são pouco relevantes difundidas aqui no brasil como as da PNY.

Postado
7 minutos atrás, MagiiC disse:

ate cheguei a ver as da MSI mas nunca usei nada da fabricante, recomenda?

Com relação a pIaca mãe, são minhas preferidas. Com GPU, de novo, eles não tem nada de especial.

7 minutos atrás, MagiiC disse:

tem outras também mas que são pouco relevantes difundidas aqui no brasil como as da PNY.

Convenhamos, isso não é um problema.

• KairanD alterou o título para RTX 4090: qual escolher? GALAX, ASUS e Gigabyte
  • KairanD alterou o título para GeForce RTX 4090: qual escolher? GALAX, ASUS e Gigabyte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!