Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera, meu pc ta ligando, mas n da Vídeo, as fans da gpu gira mas dps ja para e o pc fica ligado normal so q sem Vídeo, alguém sabe dizer se a fonte que queimou a gpu? to com medo de comprar outra e queimar

a fonte e uma vs400 e a placa e uma rx580 da mllse, ela tava funcionando normal, ai fui limpar os driver com o DDU, ai ele pediu pra reiniciar e quando reiniciou tava dessa forma.

no Vídeo integrado o pc funciona normal

eu queria saber se tem algum perigo de comprar outra gpu e a fonte queimar "novamente" a gpu

Postado
46 minutos atrás, Mullexs disse:

a fonte e uma vs400 e a placa e uma rx580 da mllse

A Corsair VS é um modelo de baixa qualidade, sendo adequada para PC de escritório, para usar com uma placa de vídeo recomendo pegar pelo menos um modelo Tier C.

PSU Tier List

46 minutos atrás, Mullexs disse:

ai fui limpar os driver com o DDU, ai ele pediu pra reiniciar e quando reiniciou tava dessa forma.

Pode ser também um problema de driver e que ela ainda não tenha queimado.

39 minutos atrás, FoxBlack disse:

O ideal seria uma fonte de pelo menos 500W.

O recomendado seria pelo menos uma boa fonte de 450w para suportar uma configuração com a RX580 2048SP👇

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-580-2048sp.c3321

Postado
2 horas atrás, Mullexs disse:

galera, meu pc ta ligando, mas n da Vídeo, as fans da gpu gira mas dps ja para e o pc fica ligado normal so q sem Vídeo, alguém sabe dizer se a fonte que queimou a gpu? to com medo de comprar outra e queimar

Não tem muito como saber sem você testar as peças individualmente. Mas se fosse para chutar, eu apontaria primeiro para a placa de vídeo desistindo de viver antes de apontar para a fonte matando ela.

No meio tempo, aproveite para desmontar o PC inteiro e fazer uma limpeza profunda. Com sorte, na hora que colocar de volta ele liga normalmente (foi o que aconteceu comigo outro dia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...