Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada, pedi a garantia de um TGT TS4 27p 180hz 1ms pois deu problema, e quero tentar vendê-lo para pegar um de marca com HDR bom e etc. Vou mandar print dele aqui pra vocês dizerem se é bom ou tem outro semelhante ou melhor. (Mesmo preço).

Screenshot_20241120-212623_Mercado Libre.jpg

• Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Recomendação de monitor bom - Acer Nitro 27'' Qg270 é bom?
Postado

@CristianCDShttps://www.mercadolivre.com.br/monitor-gamer-aoc-viper-27-165hz-1ms-freesync-27g2se/p/MLB20616616?attributes=COLOR:Preto/Vermelho, esse ou talvez o LG Ultragear só que tá muito caro, https://www.mercadolivre.com.br/monitor-gamer-samsung-27-full-HD-180hz-1ms-odyssey-g3/p/MLB39310107 esse da Samsung me interessou também mas acho que não tem saída de áudio. Outro da Aoc era o Hero 27 polegadas mas pelo que vi só tem 2k e minha GPU não vai roda 100% kkk. Queria saber se o painel VA compensa também.

Postado
17 minutos atrás, Nelson Backes disse:

É justamente esse modelo que não é muito recomendado...

LG Ultragear só que tá muito caro

Como assim meu brother? Ele tá em torno dos R$1.000.

LG UltraGear 27" 144Hz - R$929,99

LG UltraGear 27" 180Hz - R$1.083,50 ~Este aqui não é muito recomendado. Ele não vêm calibrado de fábrica e não têm uma boa performance, comparado com a sua versão de 24".

esse da Samsung me interessou

Os monitores intermediários da Samsung, voltado pros gamers, também não são lá mil maravilhas...

Outro da Aoc era o Hero 27 polegadas mas pelo que vi só tem 2k e minha GPU não vai roda 100% kkk

Qual sua GPU?

Queria saber se o painel VA compensa também.

Depende, se você está buscando melhor fidelidade de cores não compensa.

Em 21/11/2024 às 14:04, CristianCDS disse:

ASUS VG279Q3A R$999,99

@Nelson Backes Vai por mim, esse monitor 👆 já está ótimo mano, é o melhor entre eles nos parâmetros que você procura... 

Postado
58 minutos atrás, CristianCDS disse:

Como assim meu brother? Ele tá em torno dos R$1.000.

LG UltraGear 27" 144Hz - R$929,99

LG UltraGear 27" 180Hz - R$1.083,50 ~Este aqui não é muito recomendado. Ele não vêm calibrado de fábrica e não têm uma boa performance, comparado com a sua versão de 24".

No mercado livre tá 1300, preciso de uma monitor 27 polegadas pois as vezes vou jogar um pouco de longe com controle. Acha que esse Ultragear 27 não é bom ?

1 hora atrás, CristianCDS disse:

Qual sua GPU?

RX 6600 XT da ASRock

@Nelson Backes Vai por mim, esse monitor 👆 já está ótimo mano, é o melhor entre eles nos parâmetros que você procura... 

Beleza ele tá na lista sim, queria experimentar como funciona o HDR por isso tô em busca de um kkk. Kabum e Amazon é confiável de comprar?  Questão de entrega e RMA.

Postado
2 horas atrás, Nelson Backes disse:

No mercado livre tá 1300, preciso de uma monitor 27 polegadas pois as vezes vou jogar um pouco de longe com controle. Acha que esse Ultragear 27 não é bom ?

Pegue na Amazon, como no link. Não se limite apenas ao MercadoLivre, eu particularmente não curto comprar lá.

O Ultragear de 180Hz pode ser inferior ao de 144Hz em questão de desempenho.

RX 6600 XT da ASRock

Realmente não é uma placa para 2K.

Kabum e Amazon é confiável de comprar?  Questão de entrega e RMA.

São ótimos, peguei um monitor na Kabum, ele chegou tudo certo e antes do esperado.

A Amazon também é ótima no atendimento e entrega, tive problemas com 2 pacotes que eu consegui resolver entrando em contato por chat com um atendente.

Mas preste atenção se os produtos são VENDIDOS e ENTREGUES pela loja.

• Amei 1
Postado

Mas preste atenção se os produtos são VENDIDOS e ENTREGUES pela loja.

Quando tá escrito:

Vendido por: Amazon.com.br

Enviado por: Amazon.com.br

Assim né? 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!