Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• J.Augusto F alterou o título para ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II por R$519,99 vale à pena?
  • Moderador
Postado
agora, Siqueroli disse:

eu pegaria hahaha quase 200 conto de desconto né

Não realmente, é o desconto de mentirinha porque o preço "normal" dessa placa não é R$700,00.

3 minutos atrás, Magnalium disse:

É uma TUF, é da hora demais, mas vale a pena eu pegar agora ? aproveitar a promo 

Seria mais indicado você pegar uma B550M como a MSI B550M Pro-VDH, por exemplo, caso o orçamento permitir.

Postado

@Siqueroli uau, 200 pila ?? eu vou ir correndo lá pegar, junto com uma fonte.

inclusive kkkk Rise Mode Zeus ou Galax (as duas tem aprovação da teclab)

@Batata Defumada a msi b550 é lá pelos 600 n é ? se aumentar mais do que 150 pila n da porque o Brasil ta ***** em quesito processador, e também eu não irei usar uma placa de vídeo, só o integrado (por enquanto, no máx uma rx 580 porque o orçamento n ta mt alto)

• Curtir 1
Postado

É um bom preço pelo que a placa-mãe oferece em questão de construção, mas ela não deixa de ser limitada por conta do chipset A520. Pra ter acesso a PCI-Express 4.0, por exemplo, só com placas B550. Mas o PCI-Express 4.0 não é suportado pela linha de APUs e processadores derivados das APUs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...