Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

atualmente tenho essa configuração:

placa-mãe: Gigabite G41M ES2L

Processador: Pentium E5400

memória: 4Gb Kingston DDR2 800Mhz (2x 2Gb)

Armazenamento: SSD 128Gb Kingston

Monitor: SAMSUNG SyncMaster TA550

Placa de Vídeo é integrada da placa-mãe chipset G41

Sistema operacional: windows 7

eu tenho o jogo instalado, quando eu abro ele da um erro de memória, alguma coisa escrita assim: Avaliable less than 15Mb, mas eu consegui corrigir esse problema usando o modo de compatibilidade Windows XP Service Pack, agora o problema é que ele até entra no jogo mas fecha depois de um tempo, consigo jogar apenas na resolução abaixo de 1280x720, o jogo fica muito feio em resoluções baixas, quero saber se há algo que eu possa fazer para melhorar, meu monitor é Full HD, se alguém poder me dar uma dica

Postado
  Em 23/11/2024 às 21:28, Magnalium disse:

tentou pesquisar o nome do erro

Expandir  

não tentei, eu to conseguindo jogar de boa aqui, coloquei no modo janela, ai ele não fica em full screen, to conseguindo jogar com FPS estavel, mas eu acho que vou pegar uma placa de Vídeo mesmo, mas as vezes ele apresenta problemas do nada, vou dar uma pesquisada 

• Membro VIP
Postado

O problema aí deve ser o Intel G41. Vídeo integrado com baixíssima memória VRAM dedicada. Será necessário alterar o Registro do Windows para fazer o sistema detectar mais memória estando dedicada nesse chip gráfico. 

Obs.: este ajuste não altera em nada a performance do sistema, porque a alocação de memória do sistema é dinâmica, e automatizada. Porém, para fins de compatibilidade, é necessária (alguns jogos antigos usam o informe de VRAM dedicada, reportado pelo chip gráfico, como parâmetro para liberação de alguns ajustes de execução do jogo).

• GabrielLV alterou o título para PC com Pentiu E-5400 com GPU integrada e 4GB de RAM roda Counter Strike 1.6?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!