Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia companheiros, estou com uma etx 3060 12GB e queria fazer um upgradezin, placa ja ta velha as vezes apresenta problemas e tal, tava pensando na 4060ti, sei que a 4070 é melhor porém o preço ta um pouco salgado( basicamente o dobro) a 4060ti é estão fraca assim que não vale o upgrade?

Postado
6 minutos atrás, Otavio_Vr disse:

Bom dia companheiros, estou com uma etx 3060 12GB e queria fazer um upgradezin, placa ja ta velha as vezes apresenta problemas e tal, tava pensando na 4060ti, sei que a 4070 é melhor porém o preço ta um pouco salgado( basicamente o dobro) a 4060ti é estão fraca assim que não vale o upgrade?

Tá, mas só para entender... qual era mesmo o resto da sua config? E quanto mesmo que você disse que estava disposto a gastar no total?

A recomendação depende disso.

Postado
5 minutos atrás, Imakuni disse:

Tá, mas só para entender... qual era mesmo o resto da sua config? E quanto mesmo que você disse que estava disposto a gastar no total?

A recomendação depende disso.

Basicamente uns 3000, tenho um Ryzen 7 5700x3d 32gb de ram uma RTX 3060

Postado

@Otavio_Vr A 4060ti não é fraca, só que o preço dela não vale muito a pena em certos momentos. A versão de 8GB é boa, mas têm pouco VRAM e a versão de 16GB está em um preço abusivo, não valendo a pena comprar, sendo melhor optar por uma placa da AMD.

• Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Vale a pena upgrade da RTX 3060 para RTX 4060 TI? É ruim como dizem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!