Ir ao conteúdo

Indicações de fontes de 650W até R$ 400,00 - Xeon E5 2550 v4 e Radeon RX580

Ir à solução Resolvido por Fabricio S S J,

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@dolar677 Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Se você puder informar qual é a configuração completa do PC que essa fonte vai atender fica mais fácil de ser assertivo na recomendação.

Mas como já mencionado, uma ótima fonte que se enquadra no orçamento e nas especificações seria a Rise Mode Zeus 650W.

Abraço!

• guilherme_dr alterou o título para Indicações de fontes de 650W até R$ 400,00
Postado

Estou procurando uma fonte confiável de 650W, com preço na faixa de 300-350 reais. Alguém teria recomendações? Estou considerando a Rise Mode Zeus 650W e a Gamdias Cyclops 650W. Existe alguma outra opção que valha mais a pena?

Postado
3 minutos atrás, lelepx disse:

Estou procurando uma fonte confiável de 650W, com preço na faixa de 300-350 reais. Alguém teria recomendações? Estou considerando a Rise Mode Zeus 650W e a Gamdias Cyclops 650W. Existe alguma outra opção que valha mais a pena?

Qual sua configuração? Nem todo pc precisa de 650W

Postado

@Banunin

Processador: Intel Xeon E5 2550 V4

Placa-mãe: Machinist MR9A V1

memória RAM: 16GB DDR4 3200MHz

Armazenamento: SSD NVMe 512GB

Placa de vídeo: RX 580

Mas farei upgrade ano que vem talvez eu troque de plataforma e de placa de vídeo

Postado
20 minutos atrás, lelepx disse:

Mas farei upgrade ano que vem talvez eu troque de plataforma e de placa de vídeo

Haja vista que vai trocar tudo ano que vem, recomendo pegar logo uma fonte de qualidade.

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 600w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

53 minutos atrás, lelepx disse:

Estou considerando a Rise Mode Zeus 650W e a Gamdias Cyclops 650W.

Nessa faixa de preço só tem a Zeus mesmo, essa Gamdias anda morrendo com pouco tempo de uso👇

Postado
11 minutos atrás, lelepx disse:

Da fonte Cooler Master.

A fonte da CM esgotou, o povo está comprando com força nessa black fraude kkkkkk

Restou apenas a Rise Mode Zeus 650w.

• Gabriel Torres alterou o título para Indicações de fontes de 650W até R$ 400,00 - Xeon E5 2550 v4 e Radeon RX580

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...