Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Basicamente, enquanto eu estava usando o computador e assistindo um vídeo no Youtube, os LEDs começaram a ficar preto de cima pra baixo, pixel por pixel, e e foi tão rápido que em uns 5 segundos ficou tudo preto, como se o monitor estivesse sendo consumido pelo Vazio ou pelo Venom, cheguei a pensar que era um vírus no computador pela forma que ocorreu. Só que depois disso não vi mais cores, toda vez que ligo o monitor ele tá preto. Só que não tá apagado, tá preto com os LEDs acesos em preto mas nada colorido acende. Nem o logo da marca, nem o menu.

Já passou da garantia, e pelo preço baixo que paguei quero deixar a autorizada como último recurso, se não resolver prefiro comprar um monitor de uma marca melhor. Abri o monitor e tentei apertar os cabos internos como achei em alguns tópicos na internet mas mesmo assim não voltou.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser ou já teve algum problema similar e conseguiu resolver? Tem alguma sugestão de que peça/parte pode ser?

É um SuperFrame Precision IPS 23.8 (280hz 1ms), comprei há 1 ano atrás e sei que o monitor é uma bomba relógio, já comprei como uma aposta esperando o dia de dar defeito (e pra piorar peguei como Open Box com "marcas de uso" na Terabyte kkkkk), mas era o que cabia no orçamento pra poder jogar a 240hz, paguei menos de 600,00 R$ nele então pelo preço valeu a pena.

Obrigado!

Postado
11 horas atrás, GabrielGN disse:

comprei há 1 ano atrás e sei que o monitor é uma bomba relógio

E o relógio zerou. Provavelmente o preço do conserto compra um novo muito melhor.

Se você precisa de um monitor 240Hz, o melhor e mais acessível é o AOC Destiny 25", no momento ele está custando R$1.349, mas um colega do clube o adquiriu por ~R$920, então pode ser que você consiga ele em torno dos R$950-1.100 em alguma promoção maluca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!