Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapaziada, meu primeiro e único celular foi um redmi note 7 que comprei a uns 6 anos atrás e queria dar um upgrade nele já que ele está capenga, teriam dicas de até 2500 para comprar um celular?

Estava de olho no S23 mas ele não abaixa de 2700 e 2500 é meu limite atual, vocês acham que eu devo esperar mais ou tem outro modelo que seja tão bom quanto?

O uso do celular seria apenas para ouvir musica, ver vídeos, rede social, etc... No máximo jogar algo de vez em quando, mas queria um celular que durasse bastante tempo, não ligo muito de tirar foto mas não pode ser uma câmera horrível, queria uma boa bateria.

Estava de olho no Poco F6 que estava 2200 e tem uma câmera legal e um desempenho e tela muito bons, o que vocês acham sobre isso?

Postado

@Salominho Tenho um Redmi Note 12S e acho ele um ótimo celular, acredito que o Note 13 Pro seja uma boa opção também.

Um amigo meu têm o Poco X6 que já é bom, então o F6 deve ser melhor ainda.

Se você quer um Samsung, o S23 FE está abaixo dos R$2.500.

Já tive um Motorola que durou anos sem perder desempenho no geral, nos jogos ele ficou para trás obviamente, não sei como estão os celulares da marca hoje em dia, mas eu daria uma olhada também.

Postado

@CristianCDS  Então, estava namorando o S23 normal mas ele sai do orçamento por bem pouco, vou ver se ele baixa amanhã que é Black friday, se não abaixar vou com o poco f6 mesmo acho, queria celular no nivel s23 assim. O s23 dei uma olhada e ele é inferior que o poco f6 e é mais caro então não me atraiu muito. Já os redmi dei uma olhada mas não curti muito o que vi, e o poco x6 pro é inferior que o poco f6 tambem então não valeria comprar esse, mas era uma das minhas antigas opções, mas valeu pelas recomendações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!