Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava querendo montar um computador e acabei me deparando com 2 opções boas de placas mães, mas estou com dificuldade em saber qual é melhor, eu estava lendo outro tópico que muitos diziam que a MSI seria a melhor escolha, mas decidi abrir outro tópico para entender melhor. (Quero colocar ela junto de um Ryzen 5 5600GT)

Postado

Boa noite,

Qual seriam as outras peças escolhidas? E quanto tens para investir nela?

Em termos de recursos e construção são equivalentes ou muito próximos, mas a MSI oferta BIOS mais intuitiva, garantia maior e ainda por cima um preço menor. 

• Curtir 1
Postado

@RonaldoXbox Escolhi a memória RAM Geil Evo Potenza e de fonte eu não irei escolher pois já possuo uma que já deve dar conta do vídeo integrado, ela é uma VX-500 da AeroCool.

Eu acabei ficando na dúvida sobre essas duas pois a da Gigabyte seria compatível com o Ryzen 5 5600gt sem atualizar a BIOS, já a da MSI não, mas eu acabei olhando um vídeo agora pouco de um youtuber montando um PC com o Ryzen 5 5600gt junto da MSI, aí eu acabei não entendendo, elas já costumam vim atualizada de fábrica?

• guilherme_dr alterou o título para Gigabyte A520M S2H ou MSI A520M-A PRO para Ryzen 5 5600GT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...