Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Gostaria de receber indicações de periféricos sem fio, headset e teclado, vou utilizar tanto para jogar quanto para trabalhar. Não tenho muita ideia sobre preços, mas sei que são mais caros que os modelos convencionais. 

Para o teclado, preciso que seja com o layout ABNT e switchs silenciosos. O headset, preciso de um que tenha o microfone decente e boa qualidade de áudio. 

Não tenho problema em importar, desde que se encaixe em que estou procurando.

Gostaria de receber indicações em varias faixas de preço, e é mais vantajoso economizar no teclado e investir um pouco mais no headset, ou ao contrario? 

Desde já agradeço.

Postado

@CaioPolato , eu não tenho atualmente mas já tive mouse e teclado sem fio, na época era a pilha e não gostei muito por isso, mas hoje eles vem com bateria é outra vida.

Para o controle, recomendo o que eu uso, um baratinho e bluetooth, compatível com PS4, PC e Android, da Data Frog. Tenho 2 e eu e meu filho usamos de vez em quando pra jogar, no Steam funciona sem precisar mudar nada, em outros pode precisar do DS4Windows: Controle Data Frog PS4 R$ 60 + 27 Aliexpress. Outros muito recomendados são os 8BitDo Ultimate C e Machenike G5 Pro

Mouse e teclado vou pegar de um grupo de promoções que sigo, do Iskandar Souza (https://t.me/IskandarSouza)

Mouse Attack Shark R1, Sensor PAW3311 - R$ 98 + 44 Aliexpress

Teclado mecânico Ajazz AK820 MAX 75% - R$ 217 + 97 Aliexpress

Esses preços é o valor + imposto, porém não coloquei qualquer cupom, tente alguns desses aqui: CODE20OFF, BFAES75, CODEN15OFF, BFBR35, BFBR75, BRA120, BRA185... vão até 0:00 de hoje aparentemente

• Curtir 2
Postado

@CaioPolato Se você quer um teclado que realmente seja silencioso, provavelmente vai ter que montar um CUSTOM, com um Switch TTC Frozen V2, uma boa base de teclado e KeyCaps ficam a seu critério, porém, um custom desses passa dos R$500 fácil se não me engano.

Eu particularmente não usaria teclado sem fio por conta do inputlag e outras perdas da velocidade de acionamento, mas se você quer tanto assim, é ótimo para trabalhar, até por que os critérios que eu citei, se situam mais para quem joga games FPS e quer que tu esteja nos conformes.

De Headset eu recomendo o NUBWO-G06, tenho ele e é um ótimo headset, não tenho nada a reclamar.

• Curtir 2
  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendações de periféricos bluetooth para jogos e trabalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...