Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou investir numa placa de Vídeo e estou entre 3 opções da AMD 

RX 6750 XT

RX 7700 XT

RX 6800

Qual devo escolher? Vejo em alguns sítios a aconselhar a 7700 XT mas vejo alguma vídeos de performance no counter strike e a 6800 é melhor e com alguma margem! Mas como vídeos só YouTube às vezes não são credíveis, decidi perguntar por aqui!

Os preços são diferentes mas sem grande margem, portanto queria escolher a que seja melhor em desempenho e que me dê mais garantias para o futuro! 

Se alguém me poder ajudar, agradeço desde já 

Postado

Boa tarde!

Eu iria na mais recente, 7700XT, novas tecnologias estão vindo e podem deixar de fora as Rx6000.

Ainda mais com as próximas placas a caminho...

Ou espera vir as 8000.

• Jasiel alterou o título para Qual placa vídeo devo escolher? (Radeon RX6750 XT, RX6800 ou RX7700 XT)
Postado

@Rodrigo J Polette estive a ver modelos da RX 6750 XT e é normal algumas ter 3 ventoinhas e outras só 2? Vi 3 modelos...

XFX Speedster QICK319 Radeon RX 6750XT

GIGABYTE  VGA Radeon RX 6750 XT 12 GB Gaming OC

MSI Radeon RX 6750 XT MECH 2X 12G OC AMD 12 GB GDDR6

Vou pela mais em conta ou devo escolher alguma em especial?

Obrigado

Postado

@Pedrovsky83 quanto as ventoinhas, acho que é irrelevante, visto que quando tem 2, elas são maiores, e 3 são menores... Acho que as menores devem até fazer mais barulho...

A minha é Idêntica essa da MSI, mas sem OC no nome, não acho barulhenta, não é tão esquentadinha como dizem. Uma vantagem dela, é que é bem curta... Veja a foto, a placa-mãe é bem pequena também. 

Joguei até alguns jogos usando 2.5K mas fazendo UP para 4K, não achei que ficou ruim... O recomendado para ela é 2.5K mesmo. 

As gigabyte, não sei se já arrumaram esse problema nessa placa, mas algumas placas da Gigabyte quebram o PCB próximo do final do conector pci Express, se tiver um furo de parafuso perto desse área, pode ser desses modelos com esse problema de trincar a placa, mas se o furo for mais distante, pode pegar também... 

20241204_222143.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!