Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.png.b51f5e98ea38497a0f71dfc39a8466f5.png
queria dar um up no meu pc, e trocar a placa de Vídeo pra uma GTX 1050 ou rx 550, minha placa de Vídeo atual é uma gt 730 4gb, mas ela n é tão boa pra alguns jogos, a placa-mãe n tem o nome exato mas pelo que eu sei ela é uma " 61M Socket 1155 DDR3 OEM BPC-H61M.2-TG "...
e tenho um i5 3570 também.

• Curtir 1
Postado

Como não sou fã de jogos, então não me foco muito em placas de vídeo.

Mas acredito que as placas citadas tenham interface Pci-Express 3.0. O que de acordo com a tela do Cpu-z, seriam compatíveis.

• Vitoria Gabriela alterou o título para Placa-mãe H61 suporta uma GTX 1050 Ti ou RX 550?
Postado

@eliabe s Qual seria o restante da configuração?  E modelo de fonte. Qual seria seu orçamento? tanto a rx550 quanto a gtx1050 tem modelos de 2GB e chips antigos e ruins ate para epoca de lançamento... o valor no mercado de usados tambem é mt variante depndendo do valor cobrado recomendaria outras placas.. normalmente a 1050ti é comercializada por valores exorbitantes enquanto uma gtx960 4gb é comercializada por valor bem abaixo(mas isso depende por onde e como esta comprando)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...