Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, comprei um SSD sata e esqueci que precisava do parafuso (e infelizmente perdi os que eu tinha da minha placa-mãe)

Enfim, eu pesquisei e parece que o tipo de coisa que preciso pra instalar o SSD é 'porca sextavada + parafuso' o problema é que em muitos anúncios que vi no MercadoLivre sempre específica um modelo de placa-mãe, mas eu não consegui achar o da minha placa-mãe, o que fazer? Isso realmente importa ou posso comprar qualquer um?

Minha placa-mãe: https://machinist.site/x99rs9

• Curtir 1
Postado

opa 
complicado, você pode ir em uma loja de ferragem e comprar um parafuso
desde q tenha as mesmas dimensões do original, não tem problema 

bom seria levar a placa junto e testar 
mas vai ser um trabalho fazer isso 

eu compraria esses parafusos da internet q você falou 
e ver se da boa 
é bem provável q sirva nessas placa china

Postado

@Hans77 O SSD que voce comprou é M.2?

O parafuso costuma ser padrão para qualquer placa. O vendedor coloca o modelo da placa para minimizar os "problemas" com devolução de produto... Tipo assim.. "Eu avisei que servia para tal placa, compra quem quer" entendeu?

Mas por padrão, a rosca do parafuso é igual para todos... E não precisa ser sextavada... A philips também funciona perfeitamente... A única coisa que talvez seja necessário observar é o tipo de rosca... Geralmente é parafuso mais fino com "rosca estreita".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...