Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, comprei as peças para meu Pc e só falta a placa-mãe pra ter o pc todo comprado

O Pc vai contar um Ryzen 8600g agora de começo e mais pra frente penso em pegar uma placa de vídeo para casar com ela, penso na RTX 4060

O problema é que não tenho um orçamento exato de quanto posso gastar com a placa-mãe, por isso queria mais de uma recomendação 

Placa até R$ 700:

Placa até 900: 

Placa até 1100:

Postado

Fala felzeed, beleza?

Baita processador você pegou hein! AM5 é uma boa escolha para o ano que estamos.

Primeiramente, eu gostaria de saber qual sua fonte e a capacidade dela, para evitar algum problema envolvendo energia e etc.

Tenho aqui 2 recomendações de placa-mãe Am5, segue abaixo as placas:

A620M-PLUS ASUS TUF Gaming

R$ 869,99 na KaBuM!

B650-E ASUS TUF Gaming

R$ 1.299,99 na KaBuM!

Espero ter ajudado, se puder informar o modelo e capacidade da fonte para verificar, desde já agradeço.

Abraço!

Postado
2 horas atrás, felzeed disse:

Olá amigos, comprei as peças para meu Pc e só falta a placa-mãe pra ter o pc todo comprado

O Pc vai contar um Ryzen 8600g agora de começo e mais pra frente penso em pegar uma placa de vídeo para casar com ela, penso na RTX 4060

O problema é que não tenho um orçamento exato de quanto posso gastar com a placa-mãe, por isso queria mais de uma recomendação 

Placa até R$ 700:

Placa até 900: 

Placa até 1100:

Recomendo a ASRock b650m HDV/M.2 ou a tuf b650m-e.
Não recomendo comprar a ASRock por mais de 950 nem a tuf por mais de 1100 reais. A partir de 1200 reais tem msi gaming e tuf plus, então não vale a pena.
Não fique em a620m, não vale a pena.
Outra opção boa e barata é a msi b650m-P

• Curtir 1
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Melhor placa-mãe para minha configuração AM5 + AMD Ryzen 8600g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!