Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu xeon e5 2666v3 ta pegando 80 graus em jogos, devo me preocupar? To usando um cooler xing ling baratinho, mas no Vídeo do Casual Gamers o cara tava pegando 20 graus a menos de temperatura (com o mesmo cooler)

Postado
2 minutos atrás, Juan O. disse:

Galera meu xeon e5 2666v3 ta pegando 80 graus em jogos, devo me preocupar? To usando um cooler xing ling baratinho, mas no Vídeo do Casual Gamers o cara tava pegando 20 graus a menos de temperatura (com o mesmo cooler)

"Preocupar" é uma palavra forte... seria bom baixar sim, mas não precisa deixar de usar o PC só por causa disso.

Vá juntando uma grana para poder comprar um cooler pelo menos decente.

• Curtir 1
Postado

Até 90°C é uma temperatura segura para um processador como este, esse cara que você viu talvez tenha uma pasta térmica melhor ou um gabinete melhor refrigerado, sem contar que a própria temperatura ambiente afeta bastante

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
29 minutos atrás, Juan O. disse:

Tarde

Esse cooler xing ling baratinho deve ter uma marca ou pelo menos mande uma foto e modelo e qual gabinete você está usando.

De nada adianta o melhor cooler se o gabinete não ajudar.

• Curtir 2
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Temperatura ideal para Intel Xeon e5 2666v3 - 80 graus
Postado
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Tarde

Esse cooler xing ling baratinho deve ter uma marca ou pelo menos mande uma foto e modelo e qual gabinete você está usando.

De nada adianta o melhor cooler se o gabinete não ajudar.

Cooler é esse, o gabinete é o Aerocool Rift

Postado

Não é porque compra Xeon barato que pode usar cooler barato e fraco, e muito menos um gabinete sem airflow - esse Rift não tem entrada de ar frontal.

O ideal é um air cooler torre com fan de 120mm e 4 heatpipes, ex. ReDragon Tyr - compatível com o disco adaptador de cooler das X99; ou Gamdias Boreas E1-410 compatível com a furação do soquete LGA 2011 V3 das X99. Esse tipos "low profile" são menos eficientes.

• Curtir 2
Postado
4 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Esse cooler não me parece ruim, porém ele é muito pequeno para um processador com um TDP 135 watts que é alto.

E com a lateral do gabinete aberto como fica a temperatura?

vou testar aqui e falo

18 minutos atrás, 1lokos disse:

Não é porque compra Xeon barato que pode usar cooler barato e fraco, e muito menos um gabinete sem airflow - esse Rift não tem entrada de ar frontal.

O ideal é um air cooler torre com fan de 120mm e 4 heatpipes, ex. ReDragon Tyr - compatível com o disco adaptador de cooler das X99; ou Gamdias Boreas E1-410 compatível com a furação do soquete LGA 2011 V3 das X99. Esse tipos "low profile" são menos eficientes.

faz sentido. esse aircooler low profile eu peguei porque falaram que ele joga o ar pro vrm. qual você acha que é melhor comprar primeiro? cooler ou gabinete

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!