Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, HotDogão disse:

Queria saber qual desses 2 coolers é mehor, Um é o "Scythe Fuma 3" e o outro é o da foto abaixo. Recentemente troquei o da foto pelo Scythe Fuma 3 e não sei se fiz uma boa escolha. Alguém poderia confirmar pra mim?

Bem, o que exatamente você quer que a gente diga, que foi uma boa escolha ou que você não deveria ter feito isso? A essa altura do campeonato, agora que você já trocou, de que adianta perguntar?

Se seu PC está funcionando normalmente, apenas faça uso dele e seja feliz. Deixe para se preocupar com qual hardware presta (ou não) só na hora de fazer um upgrade.

Postado

Queria saber se foi uma boa escolha mesmo, sinto que o Scythe Fuma 3 é melhor mas parece estar esquentando mais que o outro, como eu ainda tenho o antigo talvez eu troque ou sei lá

Postado

Já que possui os 2, faça os testes de temperatura. Vejo uma opinião geral de que se deve correr dos rise mode da vida. Um bom aircooler já é suficiente. O fuma 3 é um cooler de nível intermediário. Palpitando de fora, eu continuaria com o Fuma.

Postado

Bom, o Scythe Fuma 3 esta entre os melhores air coolers do mercado - performance próxima do Noctua NH-D15, considerado a referencia em air cooler.

Já esse Z 120 esta entre os piores water cooler do mercado, basicamente equivalente a um air cooler de 4 heatpipes, fan de 120mm de R$ ~130,00

Agora, dependendo do CPU que usar tanto faz um ou outro, a temperatura ficará OK, por exemplo se for um Ryzen 5600GT gastou à toa com o Fuma 3.

Postado

É um Intel(R) Core(TM) i5-9600K CPU @ 3.70GHz   3.70 GHz I5 9. Fiz o post porque ele está esquentando muito, não sei se é problema no cooler, ou se eu tenho que colocar mais ventoinhas (atualmente só tenho uma na parte de cima do pc)

• guilherme_dr alterou o título para Qual cooler é melhor para Core i5-9600K?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!