Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De uns tempos pra cá meu pc começou a apresentar um problema, quando estou jogando o FPS fica caindo e eventualmente ele trava, o som continua mas então ele desconecta do monitor e a tela fica preta, passa poucos segundos e ele volta, mas com o jogo tendo fechado e continua nisso de travar, desligar e ligar a tela até que eu reinicie o pc, ou que ele reinicie sozinho (de vez em quando dá tela azul de uma vez ao invés desse comportamento e reinicia de uma vez). (testei duas placas que tenho aqui, uma GTX960 e uma RX580, as duas apresentam comportamento parecido, exceto que quando é a da nvidia não fica nisso de desligar e ligar a tela, nela ou o jogo apresenta problemas ou dá tela azul)

Acredito que estava com os drivers atualizados certinho nas duas.

Um amigo disse que é possível ser a fonte também quando acontece isso, mas não entendo muito. É uma corsair vs550 que tenho aqui e nem sei o quão velha ela é, mas 550W deveria suprir a energia desse setup com folga, se for o caso ela está com defeito.

• J.Augusto F alterou o título para tela desligando e ligando em jogos
Postado

@lordleywin talvez seja a sua memória RAM, tente usar duas iguais, ou apenas uma para testar.

1 hora atrás, lordleywin disse:

É uma corsair vs550 que tenho aqui e nem sei o quão velha ela é, mas 550W deveria suprir a energia desse setup com folga, se for o caso ela está com defeito.

eu vi o review Teclab da sua fonte, ela é confiável, acho que o problema não é nela, a menos que ela esteja estragada mas nesse caso os sintomas seriam diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!