Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá com umas ajudas daqui eu montei uma config que seria:Ryzen 5 5600, rise mode Zeus 650w,placa de Vídeo rx 6650xt,placa-mãe A520 mancer,8gbx2 mhz3200,ssd120gb.essa config tá boa equilibrada certinho ou mudo algo para ficar equilibrada? Tmj

Screenshot_20241218-230830.png

Screenshot_20241218-230754.png

Screenshot_20241214-083307.png

• Batata Defumada alterou o título para PC com Ryzen 5 5600, RX 6650XT e A520 Mancer está equilibrado?
Postado

então o orçamento seria mais ou menos esse ai 3k o que eu falei q n comprei ainda foi a fonte o processador e a placa de Vídeo vou comprar mes que vem ja se pa.mas teria uma placa-mãe boa entre uns 250-400 que me indicaria?

• Curtir 1
Postado

certo ent peguei esse placa-mãe as config fechou td certo.brigadao vcs se caso no dia que eu for comprar n estiver esse placa em estoque sla eu dou um slv aqui tmj boa noite pra vcs🫡

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!