Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, não consigo jogar nada porque minha GPU tem uma queda de uso que faz com que ela congele por 2 segundos a cada 10 segundos. Sei que minha configuração não esta ideal com o processador mais antigo.  Mas aproveitei a blackfriday para trocar a minha GTX 1060 6gb so que a RX 7600 esta com o desempenho muito inferior que a da GTX 1060, fiz a formatação do windows inclusive até voltei para o windows 10 e não tive solução, não busco 144fps apenas jogo nos 75hz que é a frequência do meu monitor mas nem isso estou conseguindo atingir, sabendo que preciso trocar meu processador mas não acredito que isso faria o desempenhor ser inferior a 1060, teria possibilidade de a fonte ser um dos problemas pois tambem é uma fonte antiga e de baixa qualdiade? 

Ryzen 7 2700

ASUS a320mk

Fonte corsair vs 500w

RX 7600
 Na imagem é possível ver que definitivamente o processador é um fator que influencia no desempenho mas apenas o processador faria com que o desempenho seja inferior ao da GTX 1060?

Captura de Tela (2).png

Captura de tela 2024-12-19 192943.png

• Curtir 1
Postado

opa 
tentou desativar o vsync ?
destrava esse 75hz pra ver se usa mais a placa de Vídeo,
coloca tudo no ultra e 1440p se der 

assim você força a placa de vídeo, e não tanto o processador
provável q ele esta limitando uso da placa 

Postado

@juhniu Opa foi coincidência estar nos 75hz na hora do print 😅, esta destravado  e sem vsync já pra forçar a GPU no teste, não tentei a questão da resolução irei fazer o teste. 

@juhniu Coloquei tudo no ultra e 1440p e tive a mesma queda de consumo energetico da placa de Vídeo nesse momento tinha acabado de dar uma queda de 88w para 57w gerando uma travada no jogo.

Captura de Tela (6).png

• Curtir 1
  • Jasiel alterou o título para Baixo desempenho após upgrade (Ryzen 7 2700 + RX 7600)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!