Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala amigos, to querendo montar um xeon barato para jogar uns jogos leves e com upgrades futuros, config:

cooler ag400

msi mag 650

gabinete tgt jester

rx580

placa-mãe qiyida x99 branca

2640v3

1x8 ram DDR4 (sei que tenho q colocar mais um pente para mais desempenho)

512gb NVMe

essa config ta ficando em média 2000 reais, oonde posso economizar e onde tenho q mudar

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de PC Xeon barato para jogos, até R$ 2.000,00
Postado

Quanto é o mínimo possível pra você??

No seu, eu faria o possível para ir numa RX 6600(Sim, eu só falo nela, por quer é bom custo-benefício).

Rise Mode Zeus 550W ou Galax Omega GL500S

Iria nesse gabinete: Gabinete Gamer SuperFrame Wind ou nesse, caso o frete fique muito caro: Pichau APUS White ou Gabinete Gamer Aigo Darkflash DK353 Mini

2 x 8gb DDR4 3200mhz cl16

Air Cooler AG400

RX 6600...

Com essa att o PC deve ficar em torno de uns 2.5k a 2.8k.

Postado

@Calebe A Melo cara to ligado da 6600 mas esta cara para o meu bolso por isso to pegando a 580

acredito que a msi mag650 é mais custo beneficio que essas ai

esses gabinetes sao muito grandes, meu espaço é muito pequeno para esses gabinetes 

acredito que os xeon sao mais compativeis com memórias de servidor, por isso vou com elas

Postado

Cara, com todo respeito, essa tua build não está boa, considere a minha build que eu montei, a RX 580 não é um bom negócio por 700 reais. Se você for comprar, compre uma placa usada no BR mesmo, pesquise na OLX da sua cidade.

A MSI MAG é uma fonte que serve, mas a Rise Mode Zeus 550W e a Galax Omega GL500S, foram aprovadas pelo TecLab.

Sobre as memórias, isso depende de placa-mãe pra placa-mãe... Tem placas mãe que suportam DDR4, já outras que suportam ECC...

Sem falar que nesse Xeon você já vai economizar uma boa grana, se você pegar uma RX 6600, terá um desempenho melhor, se não opte por uma GTX 1060 no mercado de usados, você acha por 500 a 600 reais e já uma opção melhor que a RX 580.

Postado

Rapaz, eu acho difícil... Nunca mais vi ela nesse preço, e eu acompanho grupos de promoções. Acredite, considere uma comprar uma placa no mercado usada mesmo.

no máximo você consegue uma RX 580 por uns 600 reais no Ali, as vezes até por 550.

Esse gabinete TGT Jester não é bom também, vá nas minha recomendações, ou escolha um gabinete com frente em Mesh(bom air flow), veintoinhas(Se possível), um bom espaço para GPU e Air Cooler.

Postado
20 minutos atrás, Wesley comin disse:

... esses gabinetes sao muito grandes, meu espaço é muito pequeno para esses gabinetes 

Não confunda o tamanho do gabinete com a area que ocupa na mesa:

Darkflash Aquario Mesh - R$ 193,00 - ocupa 365 x 192mm 

TGT Jester - ocupa 350 x 170 mm - com a desvantagem de ter a fonte em cima, ter menos espaço para a GPU e suportar fan exaustor só de 80mm - que não "refresca" nada.

Onde cabe um, cabe o outro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!