Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava procurando um smartwatch para mim desde o início o que estava em mente era o redmi watch 5 active mas vendo as especificações acho que ficaria muito grande no meu pulso então gostaria de saber sugestões de outros smartwatchs bom nessa faixa de preço de 263 reais pra baixo ( sem smartbands prfr) . 

Postado
34 minutos atrás, João002 disse:

( sem smartbands prfr) . 

O próprio redmi watch 5, em rigor, é pouco mais que um smartband vitaminado. Chamar ele de smartwatch requer uma boa dose de condescendência.

Nessa faixa de preço que colocou, só vai ter smartbands vitaminados (ou sem vitamina mesmo). Smartwatches de verdade são bem mais caros, infelizmente.

Postado

Achei esse Haylou simpático. O problema é que ele é ainda menos smartwatch que o Redmi... não tem integração com Alexa por exemplo.

Se o que te interessa é poder atender ligações, eu veria um review confiável sobre isso antes de bater o martelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!