Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tenho uma rx 6600 e peguei cerca de 2500 para dar um upgrade no PC, logo pensei em trocar de GPU já que o pc todo é novo e montado esse ano, porém, os preços atuais estão dificultando e não sei se compensa dar um upgrade agora nela, gostaria de uma opinião. Priorizo sempre os jogos em FHD, 60 fps e em uma boa qualidade, estava pensando em ir de RX 6750 XT ou esperar até o inicio do ano que vem. Segue a minha config:

Placa-mãe: B650M ASRock HDV/M.2
PLACA DE Vídeo: Rx 6600 Eagle 8gb
PROCESSADOR: Ryzen 7 7700
FONTE: SuperFlower Leadex III 650W 
ARMAZENAMENTO: NVMe 1TB XPG S70/ SSD 240GB Crucial BX500

RAM: 32gb Hyperx Fury (2x16), 6000Mhz 

Postado

Pode ser uma boa opção ir de 6750xt, acho que não compensa esperar porquê não parece que vai haver alguma queda de preço significativa, pelo menos até o segundo trimestre do ano que vem

• Curtir 2
Postado

Espere até janeiro, se o preço tiver que aumentar, vai aumentar... independente de dolar, imposto, etc... em janeiro, vai ter RTX 5060(Infelizmente, ao que tudo indica, aparentemente vai ter 8gb GDDR7...)

• Curtir 1
Postado

@glkbr Se você for sair do FullHD para o 2k, ai faz o upgrade. A RX 6750 XT seria uma boa opção, já que ela tem 12GB de vram, e se você gosta do mercado de usados, dá até para comprar uma RTX 3070 mais barato por menos de 2 mil na olx. Ela tem 8GB, mas tem mais performance do que a RX 6750 XT, segundo o techpowerup.

• KairanD alterou o título para Compensa dar upgrade em uma Radeon RX 6600 atualmente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...