Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ol@. Estou com um A32 do meu que est@ com 0 de bateria, ele nunca carregou desligado (não sei porque, mas acontece em todos celulares tipo c da Samsung que tive), fica apenas no raio. Hoje aconteceu que meu carregador quebrou e a bateria chegou a 0, Eu tento forçar ligamento (só conectar o cabo pressionando  volume menos + start) porém como esta zerado, o celular volta a desligar. Eu não sei exatamente o que fazer, mas percebi uma solução ao pressionar no carregador volume mais ,+ start, entrando no modo recovery. Deixei por uns 3 minuto nessa tela, na esperança de carregar algum porcento, porém dei start e a bateria ainda estava zerada. 

Alguém pode dizer se nesse realmente carrega mesmo que de forma muito lenta? Estou com receio de deixar carregando e acontecer algum acidente, como a bateria inchar (como aconteceu com meu A71 ao deixar "carregando," apenas no raio). Agradeço o suporte de vocês 

Postado
6 horas atrás, Leigo Vivente disse:

Hoje aconteceu que meu carregador quebrou

Pode ser que o carregador que usou em substituição não está carregando o celular. Carregar o celular é para ser plug-n-play... se não está carregando normalmente é problema em cabo ou carregador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!