Ir ao conteúdo

Indicação de placa-mãe AM4 ATX com mais de um conector SYS_Fan

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Olá todo mundo, eu tenho uma placa-mãe a320m gigabyte s2h a qual eu já tenho faz dois ou três anos e estava pensando em comprar uma nova por motivos de querer fazer um upgrade (Mais ram, um processador novo) e também porque minha entrada de SYS_Fan não está mais funcionando.

As únicas preferências que eu tenho seria de uma placa-mãe tamanho ATX com mais de uma entrada SYS_Fan e mais de dois slots para memória RAM.
Preço é meio meh, contanto que não seja uma placa-mãe super high end que custaria um de meus órgãos eu já considero viável.

• Moderador
  • Solução
Postado

@TFZera Boa noite.

Você pretende continuar no chipset AM4, certo?

Sei que já mencionou sobre preços, mas seria interessante estabelecer um limite específico. Dessa forma, fica mais fácil receber indicações precisas.

Mas assumindo que esteja buscando uma AM4, minha recomendação seria a MSI MPG B550 Gaming Plus.

Abraço.

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de placa-mãe AM4 ATX com mais de um conector SYS_Fan
Postado
2 horas atrás, guilherme_dr disse:

@TFZera Boa noite.

Você pretende continuar no chipset AM4, certo?

Sei que já mencionou sobre preços, mas seria interessante estabelecer um limite específico. Dessa forma, fica mais fácil receber indicações precisas.

Mas assumindo que esteja buscando uma AM4, minha recomendação seria a MSI MPG B550 Gaming Plus.

Abraço.

Opa, Positivo! sempre tive CPU AMD e pretendo continuar seguindo com elas.

Gostei bastante do preço também, 1000R$ é um preço relativamente aceitável para um investimento desse (considerando que depois disso só compro uma placa-mãe nova se essa tomar um raio na cabeça e ir de vasco).

pro preço tá muito boa, compatibilidade com muitos processador da AMD inclusive o que eu utilizo atualmente, 4 slot de RAM, 6 entradas para SYS_Fan e 1 entrada para Water cooler além da entrada CPU_Fan dedicada, e de brinde duas entradas M.2, só me resta saber se esse troço cabe no meu gabinete mas considerando que ele é ATX então deve caber sim.

Muito obrigado pela ajuda com o achado, Abraço!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!