Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

( O texto e a imagem foram copiadas de outro usuario que teve a mesma dúvida

Titulo da postagem dele: Instalação do dual smart habilitará o menu Display Duplo? LG 20EN33SS

Por Vitivis )

Boa noite, estou com problema em usar 2 monitores no meu computador.

Meu principal funciona na porta HDMI e o segundo seria por VGA, pois só possui essa entrada. Só que não reconhece a segunda tela quando conectada e nem sozinho quando desconecto o primeiro monitor.

A mensagem na tela do monitor pede para baixar um programa chamado Dual Smart Solution e que ele habilitará o menu. Mas mesmo depois de baixado e instalado nada muda. 

O modelo no monitor é o LG 20en33ss.

image.png.c66e310ca21f707518e7497b893b5532.png

• GabrielLV alterou o título para Computador não reconhece segunda tela conectada via VGA
  • Moderador
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@GabrielLV Desculpe a demora para a resposta

Minha máquina é um Core i3 10100f
placa-mãe ASUS H510M-E
2x8 2666mhz pichau tvulcan
RX 560 4gb mancer
Fonte thunder 500w
SSD 512gb xray disk (aliexpress)

Win 10

para complemento, minha placa de vídeo não possui entrada VGA, comprei um adaptador displayport para VGA, mas mesmo assim não funciona, adaptador foi testado no computador de um amigo e está funcionando

Postado
10 horas atrás, Zenoox disse:

@GabrielLV Desculpe a demora para a resposta
Minha máquina é um "Core i3 10100f"

Meu Caro

O problema está em seu Processador, ou seja, todos os Processadores da Intel com a letra F no Final NÃO possuem  Vídeo Integrado, que é necessário para enviar o Sinal VGA para o Monitor.

Veja se consegue trocar/negociar pelo Processador Core i3 10100 ou outro de 10ª/11ª geração desde que sua placa-mãe suporte.

Boa Sorte

Aquele Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...