Ir ao conteúdo

Ativar dual monitor da placa-mãe MSI B550M Pro-WiFi

Ir à solução Resolvido por Banunin,

Posts recomendados

Postado

Atualizei meu PC recentemente e estou usando a placa de vídeo amd rx 6750 xt com a placa-mãe MSI B550M Pro-WiFi.

Acontece que, uso dois monitores mais antigos apenas com portas HDMI, VGA e tenho um adaptador pra DVI, porém a placa de vídeo não tem entrada pra conectar os dois monitores.
Procurei pela internet e vi que algumas placas-mães oferecem suporte pra ativar um "dual monitor" através da BIOS, assim poderia conectar um monitor no HDMI da placa de vídeo e outro no HDMI da placa-mãe.
Saberiam me informar se essa placa-mãe tem essa opção? Achei alguns conteúdos difícil de entender ai no google.
Valeu!!!

• Tiobilly9106 alterou o título para Ativar dual monitor da placa-mãe MSI B550M Pro-WiFi
  • Solução
Postado

@Matheus9106 ele não tem Vídeo integrado, se quer usar 2 montores vai ter que colcoar 2 cabos na placa de Vídeo mesmo, da menira convencional, agora se não tem o cabo compre um adaptador ou um monitor novo logo

• Curtir 1
Postado

Aproveitando, as estradas da placa são essas:

- DisplayPort : 1.4 com DSC

- HDMI: 2.1 VRR e FRL

- Saída: Display Port 3

- Saída: HDMI 1
image.thumb.png.5f4910fc65e9fe979818e86e55904678.png

Estou usando o HDMI no monitor principal e o outro monitor possui entradas: HDMI, DVI e VGA. Tem algum adaptador de HDMI para alguma dessas outras 3 entradas? Devo procurar HDMI fêmea e Display Port macho, né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!